2.93K  26/02/2020 10h34

Desisto por que cansei de ficar esperando a tal da pessoa pra mim, vou fazer semana que vem é meu aniversário e eu nunca namorei na vida eu nunca soube o que é reciprocidade ou ter a sensação de ter alguém gostando de mim... fico tão desanimada quando vejo casais felizes e eu aqui sozinha por que pra sociedade gordo não sabe fazer nada além de comer, pra sociedade é repugnante a idéia de gostar de um gordo por que gordo "é feio" por não se enquadrar no padrão que a sociedade impôs... Então eu desisti de tentar encontrar alguém que goste de mim desisti de querer alguém que ao menos goste de mim como sou sem que eu precise mudar nada em mim... DESISTO TOTALMENTE

elas perguntam
13 17
eles respondem
anônimo
20/06/2017 00h13
Fica bem moça, se VC estiver bem consigo mesma o resto e detalhe...
anônimo
01/12/2016 14h54
Não é drama que vai fazer sua vida mudar, se quer resultados diferente mude, se não continue assim mesmo
anônimo
22/12/2018 19h46
Te digo uma coisa, vai ficar tudo bem eu tbm nunca namorei, e ninguém nunca gostou de mim, só que eu estou aqui bem namorar não é tudo.
anônimo
08/09/2017 16h25
Tire um tempo pra dedicar a si mesma, dê esse presente a si mesma.

Eu tive uma prima gordinha que se aceitava e era super de boa com a vida, alegre e tudo... Ela namorou mesmo sendo muito gorda ( pesava mais de 150 quilos fácil).

Só que infelizmente ela não se dedicou a cuidar da saúde e acabou falecendo há dois anos atrás.

Então dedique-se nos próximos dois anos a retomar as rédeas da sua vida. Ame o seu corpo e faça de tudo para que ele seja o mais saudável possível. Entre na dieta e faça academia! Sua vida vai melhorar e muito. Não tem gordura nenhuma que 2 anos de dedicação não resolva. Inclusive nos casos extremos como o da minha prima....

08/09/2017 18h02
Eu acredito no amor so acho dificil achar alguem pra correspondelo. Esse ano mesmo eu queria achar uma namorada mas ta imposivel.kkkk
anônimo
01/12/2016 14h59
Vc é a sociedade que te julga.
Beijos de luz.
19/12/2019 19h11
eu namoraria com uma pessoa acima do peso, só não sei se ela me namoraria.
anônimo
19/12/2019 17h30
É realmente frustrante esse negócio de "amor "
22/12/2018 20h01
A juventude é linda.
08/09/2017 16h33
Olha, a primeira forma de amor que voce tem que conseguir é o amor proprio.
Quando aprendemos a viver sozinhos e nos sentir bem sozinhos, ficamos mais fortes e mais prontos para entrar em qualquer tipo de relacao.
Porque nao tentar ser a melhor versao de si, mas para si?
Eu sei como é ser gordinho, eu sei como é ter depressao, eu sei como é dificil achar alguem que goste de voce pelo que voce é .
Por isso fiquei sozinho pelo tempo que levou (foram anos), emagreci, me senti melhor comigo mesmo e percebi que estava bem sozinho. Ai quando me senti pronto para sair com outras pessoas, eu sabia que iria me magoar, mas sabia que se nao abrisse meu peito pro sofrimento nada de bom viria tambem. Me magoaram varias vezes, ate eu encontrar uma pessoa (minha namorada) que estava disposta a me conhecer de verdade, e eu estava disposta a conhecer ela. O importante é ser honesto consigo e com os outros
Ela se magoou muito, e tinha perdido essa ideia de amor tambem.
Mas ai nos encontramos e estamos juntos, e acredito que vamos ficar por um bom tempo. Podemos vir a terminar um dia, ninguem sabe o amanha. Mas vai ter valido a pena.
Porque nosso sentimento é reciproco e honesto. E voce realmente consegue sentir isso quando voce encontra a pessoa certa (e sim ela existe, mas vc vai ter que esperar e procurar e acima de tudo FILTRAR)

Sempre mantenha umm ideal para si e foque nele, mas nao idealize. As coisas nao sao perfeitas.
Voce vai achar alguem legal, mas porque nao ser legal primeiro com voce mesma?
Adianta chorar e desacreditar de tudo?
Quem manda na sua vida é voce, voce nao pode esperar um principe encantado vir a cavalo galopando e te tirar da miseria.
Va ser feliz, mesmo que sem ninguem
Vai viajar, voce tem o mundo todo. Voce tem praias, montanhas e lugares legais para visitar
anônimo
08/09/2017 16h19
Qual e a pergunta?
anônimo
20/06/2017 00h16
Difícil comentar algo fora do clichê, mas se nem vc se gosta será mais difícil alguém gostar, se tem peso a mais e isso te incomoda mude, dieta, exercícios. Tenho uma vizinha que era uma bolinha, sempre acordo cedo pra pegar a minha filha e ela estava passando caminhando, ela emagreceu muito rápido eu não acredito até hj, to pra perguntar qual o segredo, então não é impossível. Boa sorte :)
anônimo
19/06/2017 23h58
Te entendo.
Tô nessa vida também, e penso de maneira semelhante.
Acho que a tendência agora nos próximos anos é que algumas pessoas fiquem sozinhas, pelos mais diversos motivos.
Mas enfim, procure algo que te faça feliz sozinha, é só uma questão de encontrar e administrar.
Parece dramático, mas vale a pena tentar.
Boa sorte, e siga nessa luta, que é doída, mas vale a pena. :-)
elas respondem
anônima
01/12/2016 15h00
Eu acho que deve ser verdade aquela frase de "toda panela tem sua tampa", porque eu já vi muita gente feia arranjar namorado. Acho que eu tenho chance, e não vou desistir!

Não fique achando que só porque você é gordinha que não terá alguém, isso não é verdade.
19/12/2019 19h10
Qual a sua idade?

Essa pergunta tem tempo mas apareceu pra mim
22/12/2018 19h58
1º estar gorda ou nao, não e impedimento para ter alguém. tem gosto para tudo.
2º ninguem tem obrigação de achar gordo bonito.
3º Que voce e qus tem que se sentir bem com seu corpo gordo, mas nao se engane, gordura nao faz mal so para estética, ela atrapalha em muitas coisas na vida, e provoca ou agrava outras doenças.
4º Você esta gorda mas isso não precisa ser slgo definitivo. existem dietas e ate reeducação alimentar.
Em fim corre atras voce consegue. mas faca isso por voce, pois estar magra ajuda mas nao e garantia de relacionamento.
anônima
01/09/2017 22h57
Te entendo. As coisas tbm nunca deram certo pra mim. Levei toco em todos os "relacionamentos" em que eu tinha interesse. Hoje começo a aceitar o fato de que algumas pessoas simplesmente nasceram pra ficarem sozinhas. E talvez seja o meu caso!
20/06/2017 00h15
Deus tem o melhor pra ti.. a não ser que queira um ze mané qualquer que estrague com a sua vida.

Se curte. Se ame. Que o resto aparece. Seja forte.
anônima
26/02/2020 10h28
Continue tentando
anônima
26/02/2020 10h31
Tira o foco disso e comece a se amar mais. Vejo pessoas com todos os tipos de corpos e aparências namorando, pq pra vc tem que ser impossível?
anônima
22/12/2018 20h02
Eu tbm nem ligo mais pra isso ai,as pessoas os homens nunca vai me aceitar do jeito q sou pq nada está bom pra eles parece q mostrar pros amigos q está com uma gostosona é mais importante,o ser humano vive de competiçao de status.
anônima
26/02/2020 10h34
Primeiramente emagreça.
Segundamente, isso tudo que vc quer, não tem pra todo mundo, tem que saber lidar.
20/01/2018 12h42
Relaxa! O amor encontra você.
anônima
20/01/2018 12h28
Olha, viva a sua vida e esquece esses homens que não vale nada!
20/01/2018 12h07
Pq uma rosa te espetou , deveria você desistir de todas as outras?
anônima
08/09/2017 16h24
No fim, uma pessoa realmente é capaz de entender as emoções de outra? Eu tenho certeza que não

Não se preocupe muito com isso, apenas aproveite a vida como ela tem que ser
anônima
01/09/2017 23h01
Eu também ja passei por isso HAHAHAHA. Mas isso passa...não é pq voce é gorda que voce vai ficar sozinha! Por favor! STOP,BITCH! Gordura,pra mim,nunca foi impecílho pra felicidade! Se voce não gosta do seu corpo,MUDE! Por voce,pela sua saúde,mas não pra arranjar alguém! A partir do momento que voce se amar e se aceitar,voce dará menos ou nenhuma importancia para a opinião da sociedade! Seja feliz como voce é!!!
anônima
20/06/2017 00h30
Rlx, migs.
Tem mta gorda pegando geral.
20/06/2017 00h07
Anônima acho que talvez seja o momento de curtir mais, se cuidar, se divertir, sem si importar com namorado, pois você sendo feliz será bem mais fácil encontrar alguém. Ele aparecerá quando menos esperar!
01/12/2016 14h55
Qual sua idade?