Homens, em média, depois de quanto tempo ficando, vocês podem ela em namoro? E como vocês pedem? Ou é normal ela pedir?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
23/11/2021 08h06
Eu peço com 1 semana
anônimo
23/11/2021 08h18
Depois de uns 2 anos vc já consegue perceber se ele vai estragar sua saúde mental ou se dá pra levar por mais tempo.
Antes disso vai ter muita enganação de ambos os lados parecendo que tudo é perfeito.
23/11/2021 08h23
No mínimo 2 anos ficando.
anônimo
23/11/2021 08h08
Depende muito, se for uma mulher de verdade.
elas respondem
anônima
23/11/2021 08h08
Geralmente quando querem namorar mesmo, o cara pede em namoro no máximo até um mes. Depois disto é enrolação e nem me venham com a ladainha que não existe tempo para pedir em namoro, porque existe sim.
E o cara que pede, oficialmente. Normalmente quando a mulher pede, o cara enrola e cai fora.
anônima
23/11/2021 08h22
Acho q em média uns 3, 4 meses, antes disso vc mal conhece a pessoa, tem q ser muito emocionado pra se declarar e oficializar um relacionamento conhecendo a pessoa há 1 ou 2 meses.