O cara que eu fico faz quase um ano disse que nao quer nada sério e agora só fala de sexo comigo e nada além, mesmo sabendo disso ainda prefiro ter isso do que nada. Sei que é falta de amor próprio mas como eu posso tentar sair dessa situacao??

elas perguntam
2 5
eles respondem
23/11/2021 10h48
Fura a camisinha, com certeza ele vai querer algo sério quando você estiver grávida.
anônimo
23/11/2021 08h43
Nao precisa sair se não quiser sair ué
elas respondem
anônima
23/11/2021 10h46
Se auto valorizando, se cuidando, se amando mais mulher dx de fzr o mundo girar em torno de homem...saia com outros arrume um melhor e largue esse de mão.
anônima
23/11/2021 13h53
Diz que não quer mais, bloqueia ele em tudo e fim, o melhor é se afastar de uma vez pra acabar com esse apego. Foca na sua própria vida que aos poucos você vai esquecer ele.
anônima
23/11/2021 13h54
Se. Afasta. Dele.
23/11/2021 13h56
Arrumando outro
23/11/2021 13h59
Ô amada, eu fiz uma pergunta dessas esses dias pois tava na mesma situação. Mais de um ano ficando com o cara pra ele virar e falar que não quer nada sério. Eu entendi que se ele não quer nada sério comigo é por que não gosta de mim de verdade, se não conseguiu gostar de mim durante um ano não vai gostar mais
Sexo por sexo eu prefiro ficar sem, não vou ficar saindo com alguém que só quer me comer. Ainda gosto muito dele mas parei de conversar há umas semanas, dói mas passa