A gente já ficou e dps q a gente ficou as coisas continuaram do msm jeito , a gente conversando quase todo dia, ela me dando atenção, mandando foto do q tá fazendo, mandando msg do nada só algo q aconteceu no dia dela , falei pra ela da gente ter um prox encontro e ela disse q da certo

Vcs acham q se ela quiser so me usar ela tinha sumido ou dps da ficada?

Eu tenho medo dela tá me usando acho q é trauma sla
O q faço pra deixar essa inseguranca de lado?

eles perguntam
4 3
elas respondem
23/11/2021 09h38
talvez ela queira só te usar por um tempo maior, não é necessariamente pq ela não sumiu que ela não quer te usar.

Se ta no começo vai levando e percebendo o que ela quer de verdade, se um tempo ela não quiser nada sério com você tu pula fora
23/11/2021 09h57
assim, é provável que ela queira algo sério com vc
anônima
23/11/2021 09h59
Interesse em você ela tem de sobra.
anônima
23/11/2021 09h40
Acho que ela quer algo serio
Mas é melhor ir de vagar para não criar muitas espectativas e depois de lascar.
eles respondem
23/11/2021 08h59
Acho nada.
23/11/2021 09h00
Você tá recebendo reciprocidade no meio de outros caras que também conversam com ela, além de que ninguém vai atrás de algo que não tem interesse

Logo... já sabe
anônimo
23/11/2021 09h05
Se ela só quisesse te usar, tinha sumido depois do encontro, mas longe disso, ela ainda confirmou que vocês podem ter outro, me parece que ela gosta de você.