Onde você vai passar o Natal de 2021?

Nunca viajei no Natal / Réveillon.

E por dois motivos:

Lugares de destinos muito cheios e badalados (praia, nordeste, etc)
Dinheiro; Não a falta dele mas sim o uso inteligente. Sou caseiro e não dou tanta importância em estar "todo feriado, toda data num lugar diferente". E se tratando de Natal, prefiro passar comendo em casa.
Meus familiares já ofereceram de passar o fim de ano na praia reunidos. Mas prefiro passar comendo em casa mesmo hahahahaha

E cai entre nós;

O din din de uma passagem pra qualquer canto é mais um carrinho cheio pra ceia, ou estou errado hahahahaha?

Mas nada que não possa mudar esse cenário mais para frente…

eles perguntam
3 6
elas respondem
23/11/2021 09h12
O covid levou muitos parentes de muita gente
anônima
23/11/2021 09h44
Natal vou passar com a familia, Ano novo vou para praia passar com uns amigos.
:( sdds do meu avó, vai ser triste sem ele.
23/11/2021 09h54
com certeza...
eles respondem
anônimo
23/11/2021 09h18
Bolsonaro matou quase 1 em cada família
anônimo
23/11/2021 09h17
Vou passar na praia
23/11/2021 09h21
Vou pra marechal deodoro em Alagoas
anônimo
23/11/2021 09h51
No meu caso é o completo oposto, quero passar o finalzinho ao lado da minha, mas parece que eles não querem ver meu rosto.
23/11/2021 19h29
Vou ficar em casa.