Eu tenho 17 anos e não aguento mais ser objetificada, nunca namorei ninguém pois os meninos da minha idade não me dão muita atenção já que eu não tenho uma beleza "padrão" apesar disso já sofrir muito assédio por caras mais velhos quando entrei na puberdade ou na pré-adolescencia eu já tinha um corpo um pouco mais desenvolvido que a maioria das meninas da minha idade com 12/ 13 anos, no entanto agora com 17 continuo sofrendo alguns assédios apesar de não ter tanto corpo quanto eu tinha antes e ser magra, meus seios são pequenos e não tenho bunda então não entendo o porquê disso, nunca gostei de roupas curtas ou muito decotadas sou católica e prefiro roupas mais cumpridas e folgadas, quando vou a lugares com mulheres até uso algo um pouco mais "ousado" mas quando seu que vai ter homens prefiro vestir algo que me deixe bem coberta, e o povo costuma dizer que eu aparento ter 14 anos, estou começando a ter ranço de homem e já tenho um certo trauma eu não consigo me sentir 100% confortável com a presença de homens mais velhos principalmente aqueles que aparentam ser tarados, porfavor me ajudem eu me sinto muito mal com essa situação, pra os novos sou uma criança pouco atraente pra os velhos sou um objeto aparentemente ingênuo no qual eles acham que vão achar prazer, eu só queria não ser atrativa para esses caras velhos, e detalhe nunca uso maquiagem e tenho um problema na perna isso deveria afastar qualquer homem de mim

elas perguntam
9 4
eles respondem
anônimo
23/11/2021 12h14
Infelizmente esses vermes só respeitam se vc estiver com outro homem do lado
23/11/2021 12h07
Só viva e tome cuidado
Já que nos homens não vamos mudar...
Não tem muita coisa que vc possa fazer sobre isso

Apenas tenha uma faca e fure no fel
23/11/2021 14h17
Faça mudança de sexo.
23/11/2021 10h12
Apesar de usar roupas "comportadas", eu suponho que você seja bonita e chame a atenção mesmo. A única forma de não chamar a atenção e não ser assediada é não saindo de casa mesmo, infelizmente tem homens que não podem ver mulher que já querem voar em cima. Mas não dê ousadia, coloque cada um deles em seus lugares, se tentarem algo você chama a polícia ou alarma que num instante ele para
anônimo
23/11/2021 12h12
Não tem muito o que fazer. Espere ficar velha que você irá chamar menos atenção.

Você não pode obrigar ninguém a gostar de ti, e não gostar, não é assim que as coisas funcionam.
anônimo
23/11/2021 12h13
Evita passar perto desses velhos.
Tenta denuncia pra policia tbm,deve ter denuncia anonima
anônimo
23/11/2021 14h24
Se vista de homem.
anônimo
23/11/2021 14h50
A geração que levou a expressão "é chato ser gostosa" ao extremo da militância
anônimo
23/11/2021 14h48
Acho que pelo fato de você ser feia e ninguém da sua idade se interessar por você , faz com que esses velhos achem que você tem obrigação de aceitar as investidas deles ,acham que tem chance por você não ser tao bonita,imaginam que você se renderia fácil para eles.
elas respondem
anônima
23/11/2021 14h41
Filha, basta vc ser mulher pra vc ser cobiçada.
Deixa de noia de perseguição que isso não acontece só com vc nao.
Eu desde muito nova sempre fui muito assediada. Mas isso nunca me incomodou.
Vc precisa analisar o pq isso te incomoda tanto.
Relaxa com isso!
23/11/2021 10h30
Se alguém vier de gracinha tu da uma resposta bem dada pra esses idiotas
anônima
23/11/2021 14h23
Que sonho seria uma sociedade onde matar assediador não fosse burocrático, né?

Que sonho seria portar uma arma e quando um cara viesse me chamar de gostosa na rua, eu descarregasse a 38 na cara dele.

Sonhar mais um sonho impossível.

Não tem o que fazer, amiga, esses desgraçados são assim mesmo. Você pode andar de burca e mesmo assim eles vão encher o saco. O jeito é evitar passar perto. E se eles falarem alguma coisa, manda tomar no cu.
anônima
23/11/2021 14h36
Eles que estão errados, porém sabemos que isso não vai mudar no momento que estamos. Então tenta vestir aquelas roupas folgadas msm, de um estilo mais esporte. E fecha bem a cara quando passar perto deles, faz cara de mal aí eles não vão mexer