Esse foi o meu primeiro jogo , o gunbound , epocas de ouro do Thor Hammer em 2004 , eu era tbm da epoca do CS 1.6 das lan houses cheias , mas eu tinha net discada k , eu terminei na epoca antes do gunbound virar full cash la antes da season 2 apelação de itens 2 ,eu era Cetro de Diamante , antes do lançamento desses niveis novos . eu só jogava com essa aranha azul , a aduka e vcs ?

eles perguntam
0 2
eles respondem
01/12/2016 15h32
Habbo,depois Transformice,depois PointBlank,depois Eden Eternal,depois League of Legends.
01/12/2016 16h27
Runescape, Age of Empires, Gunbound, Warcraft e seus zilhões de maps (Dota um deles), Ragnarok...