Bom,eu tenho um irmão gêmeo...porém sempre que fazemos amigos,sempre existe uma comparação,seja ela boa ou ruim...como se eu tivesse que ser igual ou melhor...eu tenho Atelofobia, fiz uma amiga nova esses dias no meu curso, porém cv's dps ela disse que TB queria cv's com meu irmão... Ai eu já comecei a ficar pra baixo, pensando que seria trocado algo assim,pq sempre que "dividimos" amizades geralmente femininas, acontece uma comparação que não é legal...aaaa você é isso,assado, etc,como eu disse tenho Atelofobia..e Não é quando e eu não queira que ela cv's, é que eu não me sinto bem entendi,eu já cv's com ela mas ela ainda insiste nisso,ela pode conversar com quem ela quiser,mas ao.querer cv's com meu irmão,eu fiquei me sentindo como se não fosse bom...

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
23/11/2021 12h40
Vc tem que ter só seus amigos
anônima
23/11/2021 12h58
Deve ser ruim mesmo.
anônima
23/11/2021 13h42
A comparação sempre vai haver, você tem que aceitar que cada um tem um personalidade, mesmo sendo gêmeos vocês são diferentes, tem gente que faz gostar mais dele, e gente que vai gostar mais de você. Seja você mesmo
eles respondem
23/11/2021 13h39
Seja melhor que seu irmão.
29/06/2022 22h17
Amigo, eu tenho um irmão gemeo, sou o mais novo, as pessoas sempre me comparam com ele, e eu sempre perco é orrivel, des de que eu era criança, acontece que se alguém me escolhe hj eu acredito que não sou merecedor ou que a pessoa só me escolheu pq n conhecia meu irmão, acontece bastante também dele rejeitar e aí elas vem até mim, eu pergunto isso direto a minha namorada e mesmo que ela diga q me escolheria eu não consigo acreditar, porque des de criança é assim, recentemente uma colega nossa de trabalho com quem eu converso pra caramba, disse que não conseguia escolher entre nois 2, sendo que ele nem conversa com ela e eu a considerava minha melhor amiga, me senti um lixo, acho q é pq ele é mais bonito, meus dentes são tortos e tals, o lance irmão é que você não pode fazer nada, você tem q se amar, se as pessoas não conseguem ti ver como uma pessoa só ou como pior o problema é delas, e não briga com seu irmão pq ele n tem culpa e talvez se sinta da msm forma, meu irmão é a pessoa q eu mais amo, graças a Deus ele não se sente um lixo que nem eu kkkk, não vai ser fácil eu msm sofro bastante com isso e não me livrei mais tô tentando tmj