1.56K  02/12/2016 01h33

Boy me enganou com os sentimentos pra ter oq queria, porém eu não demonstrava mt sentimento a ele. Agr eu quero fazer com que ele veja que já o superei é tô nem aí (mesmo q eu ainda sinta um pouco). Falar que conheci um outro cara seria uma boa? Se não, oq seria bom eu fazer?

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
01/12/2016 17h08
Se superou mesmo, não tem pra que ficar mostrando isso. O melhor que você faz é seguir em frente sem dar a mínima pra vida dele.
Se ainda não esqueceu, faça força. Mas você não precisa provar nada pra ele, apenas pra você mesma. Afinal, quem ganha esquecendo ele é você.
anônimo
01/12/2016 16h19
Vc mostrara q superou não se preocupando com um cafajeste desse e cuidando de si propria tem pessoas bacanas por ai é dificil de encontrar mais um dia vc encontra.
anônimo
01/12/2016 18h50
melhor coisa é vs seguir sua vida sem demonstra nada, logo mais ele mesmo vai perceber e ver o que perdeu
anônimo
01/12/2016 15h56
Larga mão de ser retardada
anônimo
01/12/2016 16h13
ai ai ai , essas pessoas de hoje em dia .
anônimo
01/12/2016 16h19
anônimo
01/12/2016 17h46
vc deu pra ele?
02/12/2016 01h33
Concordo em gênero, número e grau com o que a @Ellie falou.
elas respondem
01/12/2016 16h02
Só digo uma coisa (e eu gostaria muito que essa minha resposta se tornasse tipo um tópico fixo para as revoltadas vingativas): NADA que você faça vai fazer um cara que te enganou/usou sentir raiva, ou sentir qualquer outra coisa por você, afinal de contas ele não está nem aí pra você.

Vingue-se de você, por amor próprio. Queira mostrar o melhor e a superação para si mesma. Porque isso não vai fazer diferença nenhuma pra ninguém, a não ser pra você.
anônima
01/12/2016 17h56
Ele vai rir da tua cara, isso sim.
anônima
01/12/2016 20h29
Se valorize, se ame, se vista melhor e se arrume, fique linda pra você e sai com seus amigos e vai se divertir e esquece a existência dessa criatura que te fez sofrer e nem dirige mais a palavra a ele, você não precisa ficar se vingando ou mostrando algo a alguém.