Séria por puro estético assimilado seios grandes com a idéia que é mais mulher ou mais bela?
Lado sexual acha que o homem não vai achar bonito ou tem medo de não conseguir ninguém?
Ou pela dor de ter sofrido bullyng então quer mudar o tamanho que você ainda acha que pode sofrer bullying?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
23/11/2021 19h28
Acho q mais por associar q o parceiro vai sentir tesão se o seio for médio ou grande, duro e empinado cm se outros tipos fossem inferiores no quesito atração na hora do sexo
anônima
23/11/2021 19h30
Eu era mais insegura com isso por conta deles no meio ser muito separados, mas hj em dia ligo mais não é uma das partes que mais gosto em mim.
eles respondem
anônimo
23/11/2021 11h18
Voce esta feliz com o tamanho do seu pinto? Ai esta a resposta
23/11/2021 19h25
Não sei.