Falei pra ele que de uns tempos pra cá eu fingi querer sexo com ele (a gnt nunca fez) só porque ele insistiu e tbm pq eu tava sentindo mal em contar. Aí ele falou que entendia e tava se sentindo mal pq não gosta de forçar as coisas (ele sempre falava que queria). Mas na vdd só falei isso pq tava com raiva e quis tirar um pouco do ego dele, porém acho que ele percebeu que essa era minha intenção e eu meio que acabei voltando atrás depois. Muita burrice minha, eu sei. Mas enfim, oq será que ele sentiu qnd eu disse isso? Feriu o orgulho dele? Fiz muita besteira em mais tarde insinuar que eu mudei de idéia em relação a isso? Será q ele percebeu que eu disse isso com intenção de fazer ele se achar menos?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
01/12/2016 16h11
Chico Xavier, peço que teu espírito me ilumine nesse momento e use-me para entrar no corpo desse homem e saber o que se passa na mente dele.
Obrigado.
anônimo
01/12/2016 16h19
Decepção né ...
anônimo
01/12/2016 16h23
elas respondem
anônima
01/12/2016 17h10
no minimo ele vai te achar muito criança ! mulher bem resolvida não finge querer sexo e muito menos diz isso pra baixar a bola de alguém !