Estou estudando on-line devido ao Covid-19, e tipo, toda hora alguns professores falam se tem dúvida e o silêncio reina, aí eles continuam a ensinar, até fico sem jeito e pensando se tem uma pergunta. Imagina que tenha uma parcela de professores que acham que se o aluno tem dúvidas é porque está prestando atenção na aula ou a aula está interessante para o aluno, mesmo que não seja bem assim.

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
23/11/2021 11h46
Muitos nao perguntam por timidez.
23/11/2021 11h49
Quando eu faço uma apresentação prefiro que façam perguntas para ter certeza de que transmiti a mensagem. Ou se não expliquei o que precisava.
Nada como conversar para ter noção do que está acontecendo.
23/11/2021 15h44
Não, zeraria o boletim de todo mundo só de zoas.
05/12/2021 09h37
Acho que sim kkkk deve demonstrar que ou a turma está desinteressada no tema ou a maneira dele ensinar é ruim. Eu já fui monitor de química e geografia na escola ent sei bem essa sensação kkk
05/12/2021 10h40
Ficaria normal. Mó chato isso de perguntar.
05/12/2021 10h44
As pessoas podem ter medo de perguntar, por acharem que vão se passar por burras e passarem vergonha em público, mas te digo que não existe pergunta tola, só ignorantes que acham que sabem tudo e levam uma vida de ignorância aí achando que sabem.
anônimo
05/12/2021 10h54
Acho q não, em todas as apresentações da escola q fiz e perguntava se tinham alguma coisa pra falar, se não tinham, só continuava ks

Então acredito q não seria muito diferente disso
elas respondem
23/11/2021 11h39
É algo ruim para todos que são professores. Mas, se o professor deseja criar uma conversação, precisa explorar o assunto, trazer para vida cotidiana, logo surgirão exemplos.
Aulas que só o professor fala, é chato, cansativo e dá sono.