Tenho varios cursos, meu curriculo é bom mais sempre fico nervoso nas entrevistas e perco as vagas, mesmo nessa crise ja fiz 3 entrevistas em 2 meses para cargos bons passo por todos testes e na entrevista é q me ferro alguem tem dicas para diminuir o nervosismo.

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
01/12/2016 16h20
Cuidado com o mais/mas também.
Fora isso, escreva as coisas que vc gostaria de falar numa entrevista e leia em voz alta em sua casa.
O potencial está dentro de você, tenha postura corporal, braços descruzados, se ficar aflito, segure uma mão na outra fazendo massagem no polegar...
peça ajuda de um amigo pra passar por entrevistador e tals..
Procure mais coisas no youtube também.
Boa sorte pra tu. E confie na sua capacidade.