Cantada é tipo um elogio, digamos assim.

Assédio é você constranger, tocar no corpo sem consentimento...
anônima
23/11/2021 16h22
Elogio : Considera-se um tipo de cantada, OK?

Comentário malicioso : Assédio

Foda-se a classe finânceira da pessoa, é preciso designar o intuito do comentário.
eles respondem
anônimo
23/11/2021 12h20
cantada vem de homem bonito
assedio de homem feio
pronto
anônimo
23/11/2021 12h21
Se for rico é cantada.

Se for pobre é assedio.
23/11/2021 14h17
Diferença nenhuma, falar com mulheres já é assédio.
anônimo
23/11/2021 14h18
Quando a mulher não gosta é assédio.
anônimo
23/11/2021 12h18
Vou explicar com exemplos
Cantada:Vc passa a cantada,a mulher diz não,e vc segue a vida
Assedio:Tocar o corpo dela sem o consentimento,Chamar de termos sexuais e pejorativos,insistir demais mesmo quando ela diz não
23/11/2021 12h24
Acho que assédio é o uso de termos sexuais e toques corporais na outra pessoa sem o consentimento dela, a cantada é mais uma tentativa de cativar interesse romântico na outra pessoa.

É oq eu acho.
anônimo
23/11/2021 16h38
Cantada é Elogiar tipo, Nossa que linda você, muito Linda, que Gata. Com Educação.

Assédio é você chamar a mulher de gostosa, falar palavras Obscenas pra ela, inclusive um homem foi preso por importunação sexual ontem em Santa Catarina por passar a mão na Bunda de uma Garota que tava Trabalhando Planfetando pra uma Loja.