Gente, eu recebi 1.999$ , daí era para eu arrumar meu notebook, mas minha mãe tava precisando do dinheiro e dei para ela , ainda paguei 200 do cartão, 100$ da net e fiquei com 100 para mim .
Nesse mês recebi 335 e queria dá para minha mãe 118, pois tbm preciso ter o meu né ? Afinal ela não me banca. Ela agr está brava cmg e ñ fez questão do dinheiro.
Tô me sentindo tão trouxa, deveria ter arrumado meu notebook ou ter ficado calada na minha.

elas perguntam
4 3
eles respondem
23/11/2021 13h31
Todo mundo sempre está precisando de dinheiro. Uma ajuda deve ser pontual, específica, e despretensiosa das duas partes.
Não é tipo "mãe, toma aqui esse dinheiro", é tipo "mãe, eu sei que o barato tá loco então esse mês eu vou pagar a conta de água e a conta de luz, da aqui os papéis pra mim". De onde vc tirou o dinheiro e quanto vc tem não é da conta de ninguém.
23/11/2021 13h02
Compra vibrador
23/11/2021 13h24
Hm, então você deu pra sua mãe né?
anônimo
23/11/2021 13h23
Sua mãe tá abusando gostoso de você.
elas respondem
23/11/2021 13h04
Não. Mas deveria entrar num acordo com a sua mãe, referente a quantia que você dará mensalmente.
Feito isso, não haverá do porque sentir remorso ou culpabilidade de nenhuma parte.
anônima
23/11/2021 13h28
Vc tá sendo mto boa, manera um pouco.
anônima
23/11/2021 13h27
Primeiro que 2 mil reais é muito mais válido você comprar um notebook novo.
Segundo, nāo conheço a situaçāo de perto, portanto nāo tenho moral para opinar sobre o mesmo.