e então conheci um cara e tals em um aplicativo ele me chamou pra sair a semana toda praticamente eu não aceitei por que tava meio insegura comigo mesmo :/... aí depois ele começou me tratar de outra forma mais "seca" fria sabe enfim eu queria conhecer ele mas agora ele não manda mais mensagem o que faço?( help sem julgamentos )huehus

elas perguntam
5 4
eles respondem
23/11/2021 14h51
Em uma semana vc resolveu sua insegurança...
Sei
anônimo
23/11/2021 14h52
zzzzzzzzzzzzzzzzz
23/11/2021 14h54
Manda um nude e diz que tá afim de sair para transar.
anônimo
23/11/2021 14h57
Se for ir atrás dele pra ficar no zero a zero, melhor deixar pra lá. Se quer conhecer/sair, manda mensagem.
anônimo
23/11/2021 16h07
Ele seguiu a vida dele, viu que não iria conseguir nada com você e partiu pra próxima, melhor seguir sua vida também, agora que perdeu ele.
elas respondem
23/11/2021 15h28
Pelo seu relato, acho que ele não está colaborando, portanto melhor seria desistir desse indivíduo.
23/11/2021 14h57
Manda mensagem tipo "e aí, vai falar mais comigo não?" coloca uns kkkkk pra fingir que tá sendo engraçadinha. Se ele te responder brincando tbm tudo bem, agr se ele for grosso contigo, melhor pular fora
anônima
23/11/2021 14h58
uai amiga, ele queria comer, tu não levou o prato ele foi procurar outro restaurante
23/11/2021 15h12
Uai manda mensagem, sem fazer cu doce de novo. Seja direta e pah que rola, isso se vc só tiver afim de sexo, porque é o que parece que ele queria contigo. Nada mais