Matar aquelas safada que mente que foi estrupada só pra ferrar com a vida de um cara. Como aconteceu com um cara trabalhador que foi acusado injustamente .

eles perguntam
8 6
elas respondem
anônima
23/11/2021 15h08
sim porque ela esta sujando a imagem de quem realmente foi estuprada
anônima
23/11/2021 15h33
Não sou a favor da pena de morte em nenhum caso.
anônima
23/11/2021 15h08
Claro, porque não ? Eu só seria a favor da pena de morte de acusações falsas de estupro se houvesse primeiro a pena de morte para estupradores.

Sou a favor da :

Pena de morte para assassino.
Castração química aos estupradores/ pena de morte.
Legalização do aborto.
Amputação da mão para bandidos.

Ficar confinado em uma cela de ferro não está ajudando em nada, a violência só ira sumir se for tratada com violência. Bandido não tem medo de polícia, já que são tratados melhores na prisão.

Corte o pau de um estuprador, a língua de uma falsa mentirosa, ou as mão de um bandido, nunca mais farão novamente.
anônima
23/11/2021 15h11
Seria a favor a pena de morte de acusações falsas de estupro se tivesse tbm para estrupadores
23/11/2021 15h23
Não sou a favor da pena de morte em nenhum caso, e sim de prisão perpétua. Em caso de estupro e falsa acusação de estupro, tais indivíduos devem apodrecer na cadeia.
23/11/2021 15h18
Sim. Se existisse pena de morte para estupradores a pessoa mataria alguém por fazer acusação falsa, nada mais justo que sofrer as consequências.
23/11/2021 15h31
Cara a morte eu já não sei, mas uma prisão com uma boa surra de quebrar todos os dentes da boca, nossa nessa eu faria questão de da essa surra. Agora pro estuprador a morte pra ele é pouco. Primeiro uma boa tortura seguido de morte, principalmente se for uma criança ou idoso
28/11/2021 18h48
Eu sou a favor de mulheres poderem se vingar de seus estupradores como no filme Doce Vingança.
eles respondem
anônimo
23/11/2021 15h10
execução não, mas deveria ter uma pena equivalente ao ato de estupro, todos sabemos o que acontece com estupradores em cadeias, nada mais justo que a pessoa pegue a mesma pena por fazer uma acusação tão grave.
acho que é 15 anos de cadeia para estupro, não sei bem.
23/11/2021 16h20
Houvesse
Fake bosta
23/11/2021 15h09
O certo seria executar o acusado e o acusador, só por precaução.
23/11/2021 15h32
Execução? Talvez... Mas se não isso, pelo menos uma pena bem dura
anônimo
23/11/2021 15h50
Não,apenas se a vitima da falsa acusação ter danos graves como estupro e linchamento.
Assim evitaria que mulheres se sintam intimidadas a denunciar um abusador.

Art. 138 - Caluniar alguém, imputando-lhe falsamente fato definido como crime

Eu adicionaria que a agressora deva esclarecer a todos familiares,parentes e conhecidos da vitima que o crime é falso,afim de restaurar a honra do cidadão.Alem de pagar indenização por danos morais.
Claro,depois de bastante investigações.

Infelizmente a maioria das mulheres que faz falsas denuncias não acontece nada.
28/11/2021 18h55
Matar eu não sei, mas que deveria ter uma punição severa, isso com certeza