Um conhecido falou que certas funções do IPhone só serve se vc tiver notebook ou PC pra conectá-lo, não entendi muito bem. É verdade isso?

Posso postar a foto que tirei do iPhone direto no insta?

*nunca tive iPhone

elas perguntam
1 2
eles respondem
23/11/2021 15h33
Não, ninguém pode te ajudar.
elas respondem
anônima
23/11/2021 15h14
Senhorita, eu já tive sim, por causa de muitos fatores problemáticos eu resolvi voltar pro Android, Iphone é uma porcaria, é muita limitação.
23/11/2021 15h14
Claro que pode, mas realmente iPhone é cheio de frescuras, não recomendo.