Conheci uma vez uma garota por acaso no ônibus ,ela era amiga de um colega meu ,aí ele dsceu na sua parada de ônibus e nos ficamos conversando até ela descer na dela,quando e na escola ela sempre diz um "oi"pra mim é tals. Nunca tinha reparado muito bem nela agora to louco pra ficar com ela o que vcs acham que eu devo fazer? Tipo Começar a puxar assunto e pedir o número dela ou algo do tipo o que vcs acham ?

eles perguntam
1 4
elas respondem
01/12/2016 18h11
Pede o número, mas não vai logo dizendo que tá a fim. Vai conversando, tentando despertar o interesse dela, dai quando vocês estiverem mais íntimos, você diz que tá interessado nela.
eles respondem
anônimo
01/12/2016 17h58
puxa assunto oras , pede o numero , faça o $*/@*-#/@#*- a 4 .
anônimo
01/12/2016 18h05
Vai com calma.
Dizer Oi, não significa vem ficar comigo.
observa o terreno que vc tá pisando.
anônimo
01/12/2016 18h00
Mostre o que vc tem de melhor pra ela. Vai la garotão sei que voce consegue :P
anônimo
02/12/2016 03h09
vai fundo mano