Eu sitarei nomes fictícios aqui pra não expor ninguém.
Eu, João e Ana somos amigos a 4 anos inclusive Ana é minha melhor amiga e João está se tornando um melhor amigo pra mim também, João e Ana viviam juntos ele era o melhor amigos masculino dela, porém eles tiveram uma discussão porque ele culpou ela em uma coisa que ela não tem culpa desde então ela ficou muito chateada com ele, e a amizade dos dois praticamente morreu ele tentou se desculpar com um pouco de orgolho eu acho, ela diz te perdoado mas ela me disse que(pegou certa antipatia dele) e isso pra mim não é perdoa. Eu me sinto mal em ver os dois brigados pois ambos se confessam pra mim são meus melhores amigos e eu sei que João está arrependido mas não que deixar a masculinidade "frágil" e pedir desculpas de um jeito sincero e sei que Ana está realmente magoada mas também está sendo muito dura com ele, além disso eu sinto uma certa carência feminina na vida de João porque ele não teve mãe e eu acho que de alguma forma ele tenta suprir isso nas amizades femininas ou nas namoradas, oque eu faço? Detalhe, nós temos 17 anos.

elas perguntam
1 0
eles respondem
23/11/2021 15h32
Manda os dois irem se foder, você não tem nada a ver com treta dos outros.