Você já tomou o troco do universo?

0
392
5a
Sabe aquela garota/o q era media-feia/o na escola que vc n dava bola e que se tornou um mulherao/homao e agora n ta nem ai mais pra vc. Ja aconteceu com vcs?
Aff sacanagem nao dar pra editar :c
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
3
2
elas respondem
3
Nunca aconteceu.
Os meninos da minha sala ficaram mais bonitinhos sim, mas eu nunca liguei pra eles, nem agr. Assim como nunca ligaram pra mim kkkk
anônima
5a
Eu já, mais não dessa forma...
eles respondem
2
Sim, ela virou lésbica e funkeira.
Ele está me devendo e muito