Eu passei uns meses com um homem concursado,e ele vivia jogando na minha cara que se eu chegasse aos 30 anos sem ter nada na vida ele iria me largar,acabou que não tava dando mais certo terminei com ele,ai ao falou assim "E tem mulheres muito melhores que vc por aí,são companheiras,tem objetivos,não tem so um rostinho bonitinho não." Eu peguei e falei uai então fica com elas. Bem provável que ele só tava querendo me usar né?

elas perguntam
6 9
eles respondem
anônimo
23/11/2021 15h47
Acho que não, homem não liga pra isso geralmente. Tanto que vocês mulheres falam que homem quer mulher burra que não trabalha '-'
anônimo
23/11/2021 15h37
Sim e sim.
23/11/2021 15h36
Sim, é furada.
23/11/2021 16h00
Pode ser sim
23/11/2021 16h15
Agora ta aí vc traumatizada depois de sentar naquela piroca e fingir que tava gostando
anônimo
23/11/2021 16h19
Depende, tem gente que ia querer alguém com um nível de vida menor só para pisar em cima e inflar o ego, e outro que iria fazer a pessoa aumentar o nível de vida, tem gente que inspira e tem outros que derrubam.
elas respondem
anônima
23/11/2021 15h39
Olha nem todos são assim mas uma hora a diferença bate, me relacionei com um cara que era concursado da Caixa Federal, Era bem gente boa porém os rolês que ele ia não batia com meu orçamento, já teve feriado dele viajar na quinta a noite e voltava na terça e eu trabalhava até dia de sábado, eu toda fudida pagando uma kitnet dividindo com outra amiga e ele já na casa própria.
anônima
23/11/2021 15h40
Ele estava vendo como você era. Se falou essas coisas muito sem caráter ele demonstra ser. Além de arrogante. Provavelmente as mulheres que ele admirar por não serem "só bonitas " se elas prezam boa índole, não ficarão com ele.
anônima
23/11/2021 15h40
relação amorosa com diferença de classes nunca da mto certo, só se a relação for apenas sexo (tipo sugar daddy essas coisas) fora isso...
anônima
23/11/2021 15h41
Não necessariamente, esse que era furada. É claro que é bom ter alguém com visão de futuro ao lado, mas se quiser construir um relacionamento juntos não tem problema serem de condições financeiras diferentes.

Eu me relaciono com um cara que já tem casa própria e é concursado ganha 10k e eu ainda estou fazendo Enem. Mas ele já deixa claro que quer algo duradouro e quando eu me formar quer casar.
anônima
23/11/2021 15h43
Nada a ver, muitas vezes dá certo sim. Você apenas se envolveu com o cara errado, e já devia ter caido fora na primeira vez que te ofendeu.
anônima
23/11/2021 15h37
Ainda bem que se afastou desse lixo de pessoa que ficava te inferiorizando pra inflar aquele ego murcho e fedido dele.
anônima
23/11/2021 15h38
Não conheço ninguém bem-sucedido, e também não pretendo me relacionar mais.
anônima
23/11/2021 15h39
Exatamente, ainda bem que você se livrou.
23/11/2021 15h40
Namorar com um cara desses ai deve ser furada mesmo.