Enquanto tem blogueira ganhando 30 mil por publi sem nunca ter estudado

elas perguntam
17 10
eles respondem
anônimo
23/11/2021 15h57
Sim,é muito injusto ela ganhar dinheiro por vias alternativas a sua.É mais injusto ainda ela ganhar dinheiro não seguindo a "receita de bolo" que milhões de pessoas seguem né?

Para cada blogueira ganhando 30 mil,tem outras milhares que fracassaram.
23/11/2021 15h48
Seja prostituta, talvez consiga ainda mais que essas blogueiras.
23/11/2021 15h50
Faculdade e curso de que??..
anônimo
23/11/2021 15h51
mundo injusto ou você que é muito boba?
não entendeu o lance de oferta e procura?
caiu no papo de fazer faculdade é garantia de ganhar bem?
tu tem curso superior, procura aí na internet sobre edição de vídeos e começa a criar seu conteúdo na internet que tu vai ganhar um dinheiro bacana

ps: você simplesmente pode falar como tu conseguiu a vaga do seu emprego no vídeo, quanto o mercado de trabalho paga, dar dicas sobre enem, dicas sobre a faculdade e etc, etc, ETC!!!!!!
anônimo
23/11/2021 15h57
Caiu na fábula de que tem que fazer o que gosta, o que obviamente não é real, por isso que eu faço o que dá dinheiro.
anônimo
23/11/2021 16h04
Vc se formou no que?
23/11/2021 16h14
O mundo não tem nada a ver com isso.
Ele vai comer todos nós por igual
24/11/2021 02h18
Pois é, olha aquele tal de Felipe Neto, o cara enriqueceu falando bobagens na internet.

O cara ainda zomba da galera que se acha rica acompanhando o canal dele e enchendo os bolsos dele de dólares.

O cara ficou milionário explorando a ignorância dos outros, assim como essas blogueirinhas.

O mundo é dos malandros e não dos intelectuais.

Mas eu não tenho essa inveja não, sorte e esperteza da pessoa, fazendo as coisas dentro da lei e pagando os impostos devidos como todo cidadão, sorte da pessoa.
23/11/2021 16h17
Hoje em dia, sem inovação, é muito difícil galgar coisas grandiosas, a não ser que você seja herdeira de um milionário ou ganhe uma mega fortuna em apostas
23/11/2021 16h15
Pois é. Mas é só não desanimar. Uma hora vc consegue um emprego com salário melhor.
23/11/2021 16h13
É o que esse mundo oferece, não mudou
anônimo
23/11/2021 16h09
Ninguém disse que faculdade era garantia de nada.
anônimo
23/11/2021 16h34
pq tu é burra e fez faculdade, faculdade é coisa do passado!
23/11/2021 16h36
"Na vida a gente tem que entender que um nasce pra sofrer enquanto o outro ri." - Sebastião Rodrigues Maia (Tim Maia)
anônimo
24/11/2021 02h27
Vc tbm faz Adm ai vc nao se ajuda né
31/03/2022 14h53
Melhor virar bandido m
anônimo
31/03/2022 14h55
O mundo não é injusto, vc é que não tem uma mentalidade de um vencedor, e se vitimiza por seus fracassos, by Bill Gates
elas respondem
23/11/2021 15h56
O que vai determinar seu sucesso financeiro não é necessariamente o seu esforço em uma área, mas sim a sua esperteza em identificar quais as melhores áreas do mercado e partir pra cima delas.

Uma pessoa que faz faculdade de Educação Física e depois busca um monte de especializações(muitas até no exterior), com certeza, se esforçará muito. Nitidamente é um profissional capacitado na área, mas... do que adianta se o curso não tem retorno?

Um médico que só faz a faculdade e decide trabalhar no primeiro postinho que aparecer, vai ganhar infinitamente mais e, teoricamente, se esforçará bem menos.

Qual a dificuldade em compor uma letra de funk? É só colocar senta, desce, rebola, trava na música... e vai ganhar uma bolada em cima do sucesso dos artistas. Ele não é esforçado, mas é astuto. E isso conta mais hoje em dia.

Tá vendo esse cara aí?

https://bv.fapesp.br/pt/pesquisador/100772/conrado-reinoldes-caetano/

Pois é, ele é meu colega e tem DOUTORADO em Odontologia em instituições de renome de SP. Sabe o que ele fez? Largou tudo pra trás e foi fazer Medicina numa particular do Tocantins, porque viu que Medicina, mesmo sem doutorado, dá mais retorno!

Desculpa pelo textão, mas foi necessário. Se estiver com preguiça, lê o primeiro parágrafo que já é suficiente.
anônima
23/11/2021 17h22
Fia, o Brasil tá em 4° lugar do mundo com mais desempregos do planeta
anônima
23/11/2021 15h49
Vamos virar blogueiras também amiga
anônima
23/11/2021 15h57
Faculdade de que ? Dependendo da faculdade não vai te dar dinheiro mesmo, vocês acham que é só fazer faculdade que vai cair dinheiro do céu ?
23/11/2021 16h27
A minha cisma e essa fazer uma faculdade e só gastar dinheiro atoa e continua trabalhando e ganhar pouco
Vejo muitas pessoas formadas em faculdade e não estão naquela área que queriam e sim trabalhando em loja
23/11/2021 16h23
Vira blogueira
anônima
23/11/2021 16h31
Pra ganhar mais e só estudando para concurso,infelizmente pra se conseguir algo na vida tem que soar muito.
23/11/2021 16h32
Como eu não nasci com esse dom, prefiro continuar trabalhando normalmente.
23/11/2021 17h02
Essa desigualdade é injusta mesmo.
anônima
23/11/2021 17h07
então palhaçada isso né