Não fiz nada desde que terminei a escola, até agora só faço um curso de inglês, mas não é muito. Não tenho emprego, corri atrás e nada. Faz três anos que é assim! O que eu faço? Já tenho 20 anos e até agora nada. E para piorar ainda posso ter um problema de saúde grave, já fui fazer exames em hospitais mas nunca dá em nada, nenhum consegue descobrir o que eu tenho, continuo com dor! Me sinto solitária, só dico em casa e sou uma fracassada sem amigos, não tenho ninguém que se importe comigo, não sou bonita nem tenho namorado

elas perguntam
7 8
eles respondem
23/11/2021 16h12
Primeira coisa...dá aqui um abraço.
23/11/2021 16h37
Zona de conforto, próxima pergunta.
23/11/2021 16h15
Não, eu sou ainda mais infeliz de ter que ler desabafo dos outros nesse site.
23/11/2021 16h14
Dor é o que esse mundo oferece, também não sou bonito e não tenho namorada :)
Fique em paz ✌
anônimo
23/11/2021 16h15
Tenta fazer uma faculdade ou curso tecnico,ai vc vai poder arranjar amigos e aprender um oficio.
anônimo
23/11/2021 16h27
Também ja passei por isso
Elu
23/11/2021 16h36
Poxa moça, estou em situação parecida, força aí
elas respondem
23/11/2021 17h00
Você tem apenas 20 anos. Tem muito o que aprender e passar na vida. Está passando por um momento que está te deixando infeliz. Na vida tudo é um ciclo.
anônima
23/11/2021 16h27
Infeliz é as crianças que passam fome na Africa, para de se lamentar e vai correr atrás do seu futuro vc só tem 20 anos.
anônima
23/11/2021 16h19
Nada que eu diga vai te confortar, eu sei de uma coisa, eu sei que nada na vida é para sempre, ser alguém importante, e ganhar muito dinheiro não vai te trazer nada além de incomodo, do que vale ter muito dinheiro e ter tudo o que você um dia sonhou sendo que quando este objetivo for alcançado, você ira parar de procurar e ter esperanças, uma pessoa com dinheiro é mais triste de alma que uma pessoa que não tem nada, a pessoa sem dinheiro pelo menos tem em si que um dia conquistará o que deseja, a pessoa com dinheiro não quer mais nada porque ela já tem tudo e já provou de tudo, a vida perde a graça, mais vale a pena ser pobre e feliz do que um rico infeliz, não existem legados depois da morte, você pode ter sido importante e ser lembrado, mais ainda assim será esquecido pelos outros pelo fato de que ninguém é imortal. Viver a vida com o que lhe foi dado desde seu primeiro sopro de vida até seu último suspiro é o recomendável para não ter uma vida tola e infeliz, a vida se torna infeliz no momento que você tem um ego que não pode carregar.
anônima
23/11/2021 16h11
Se você quiser, podemos ser amigas Virtuais, não é muita coisa, mass...
23/11/2021 16h54
A mais infeliz você não é mas sua vida tá travada mesmo.
anônima
23/11/2021 17h03
Amiga, vai por uma objetivo na sua vida, vai procurar fazer sacoles em casa, coloca uma palquinha de frente sua casa, na magalu tem a opção de vc vender os produtos dele e a cada venda ganhar um lucro, eudora, jequiti, avon, várias marcas precisa de revendedora...

Dores na onde?
anônima
23/11/2021 17h20
Forças amiga
23/11/2021 17h45
Estuda pro ENEM, vai fazer algo que goste. Como disseram, na faculdade mesmo você pode fazer amigos e até arrumar alguém.
Você está melhor do que muita gente, saber inglês é importantíssimo.
Não sei se por conta da dor você não vai conseguir, mas seria bom tentar se exercitar, mesmo que seja algo leve (sair para dar uma caminhada, por exemplo), faz uma diferença enorme pra saúde mental.
Espero que fique bem (: