1.51K  04/12/2021 02h22

Ele é muito mal de vaca, falou que não tem coragem de pagar 5.000 em uma aliança que esse valor já ajuda da nossa construção ( estamos construindo tem mais de 8 meses) expliquei que é um dinheiro caro mas que seria pra vida toda e de moeda não , uns meses teria que trocar e começamos a brigar e fora que tem alianças de 1.000

elas perguntam
23 20
eles respondem
anônimo
23/11/2021 16h24
Vai te lascar, vc não merece o namorado que tem. Com uma casa em andamento e vc vem exigindo um objeto inútil no valor de 5000 reais?
anônimo
23/11/2021 16h19
Parabéns pra ele por ter cabeça no lugar. Trabalhe você e compre no preço que quiser.
anônimo
23/11/2021 16h22
Viva de acordo com sua condição, não tem nem onde morar ainda e quer torrar 5 mil em um anel? Isso que eu chamo de suicídio financeiro.
23/11/2021 16h28
Ele foi até bom demais com você, eu te daria é um pé na bunda.
23/11/2021 16h35
Eu não li isso....depois fala que os homens que são "machistas"...quer alguma coisa trabalhe e compre uai, você compra a SUA aliança,e ele a dele... Mais justo impossível,agora ficar brava pq ele não fez a sua vontade é foda... Tenho certeza que você não fez nada para ajudar a comprar a tal aliança de 5mil que você quer...
anônimo
23/11/2021 16h35
5 mil da pra fazer umas coisinhas na construção de uma casa.
tenha paciência, se achar que não vale a pena só termine o relacionamento.
23/11/2021 16h19
Tá errado não, daqui pra amanhã ou depois, vocês podem estar se separando e o que deveria ser mais valioso no relacionamento não era o anel de bilhões de quilates que custa trilhões e sim a reciprocidade, o companheirismo, etc
23/11/2021 16h59
Tem pessoas que não sabe o verdadeiro significado de namoro e casamento.
anônimo
23/11/2021 16h46
Minha mulher me deu a buceta queria o cu
anônimo
03/12/2021 22h46
kkkkkkkkkk
23/11/2021 16h32
Aliança de ouro serve pra nada.
Dizem que a minha é de ouro. Eu não manjo nada de metais preciosos. Se onde eu comprei quisessem me enrolar eu não saberia.
Já falei pra minha esposa que se um dia eu perder não compro outra não. Compro qualquer uma de latão.

Obs.: Realmente existem alianças bem mais baratas. As nossas eu paguei 900 conto a 10 anos atrás.
23/11/2021 16h38
Pra quê construir uma casa né vamos focar aliança!

I speak sarcasm as second language.
anônimo
23/11/2021 17h12
Por isso que eu falo e sempre repito. Casamento já era, é uma instituição falida.
23/11/2021 16h24
Mal de vaca
Deve ser Bom de boi
Hahahahah
23/11/2021 16h19
Humilha ele e depois termina.
28/11/2021 13h02
Mulher brasileira tem uma mentalidade idiota. Daqui a pouco separa, uma ameba dessa não serve para algo duradouro.
28/11/2021 12h57
Uma aliança, é um simbolismo de compromisso, até o mais simples mostra isso.
Agora se você quer pagar de patricinha luxuosa, compre você mesma.
Fico P em saber que tem mulher exige tanto, oferecendo tão pouco.
anônimo
28/11/2021 12h17
Se vc quer de ouro pq não vai lá e compra? Esse cara e doido, ficar com alguém materialista assim! Aí termina e ele torrou 5 k por bosta! Pq não se prostitui? Vai ganhar dinheiro fácil e ter sua aliança de ouro ué
anônimo
24/11/2021 04h19
Por isso que eu não leio a descrição das perguntas, pois sei que irei me arrepender (ب_ب)
anônimo
23/11/2021 21h37
O seu valor não tá no preço do objeto que ele te dá. Ele não é mão de vaca, ele é racional.

Se sentiria mais valorizada se recebesse uma aliança de 5.000?
23/11/2021 18h57
Você é péssima! Não sabe o significado da palavra "prioridades".
Que adianta você ter uma aliança de 5 mil e não te ruma casa, um carro, uma moto, bens que te darão um conforto? E não algo inútil, vistoso, que te dará apenas um adorno para os dedos?
Você não merece o namorado que tem, com certeza nem emprego deve ter, não reconhece o valor do dinheiro suado que ele ganha.
23/11/2021 17h04
Anel realmente é algo interessante, valoriza o corpo e deixa o dedo bonito, construção não é tão interessante assim, é até bom atrasar o andamento dessa obra, assim você passa mais tempo um pouco mais longe do namorado chato que não quer dar aliança.
Mas ele escolheu o oposto, então você vai ficar ao contrário disso junto do namorado insuportável. Até é bom se separar dele mesmo, talvez.
Estava tentando até onde eu chegava seguindo essa lógica.
elas respondem
anônima
23/11/2021 16h18
Por que você não trabalha e compra as alianças então?
23/11/2021 16h28
Se vc briga por uma bobeira dessa, coitado!!!!
23/11/2021 18h53
Coitado do cara, ele tá arranjando perrengue pra vida dele
23/11/2021 19h04
Você é muito ingrata. Ele não pode comprar a de ouro agora, mas depois que as condições melhorassem, poderia até pensar em comprar uma melhor.
A aliança é só um símbolo material. Já que vocês vão casar ou morar juntos, você tem que aprender a abrir mão do que quer, parar de pensar só em si.
Você aceitaria numa boa morar com os seus sogros e ter uma aliança de ouro?
anônima
23/11/2021 18h54
Quer gastar 5.000 em aliança bem no meio de uma obra??? Você tem merda na cabeça mesmo. Coitado do teu namorado, casar com uma mimadinha e sem noção destas.
anônima
03/12/2021 22h50
Nem pensar 5.000 em um anel, fala sério!
Mesmo se tivesse condições eu não daria esse valor por um simples anel, chega a ser ridículo.
anônima
28/11/2021 12h30
se vc é uma pobretona pra que ta exigindo desse jeito kkkkkkkkkkkkkk
anônima
23/11/2021 19h23
aliança é irrelevante, se não estão com condições no momento compra depois.
23/11/2021 16h47
Ô loko, 5.000 talkeys.
23/11/2021 16h28
Ele tá certo, está tudo pelas alturas, mais importante um teto sob as cabeças que um anel de ouro no dedo.
23/11/2021 16h28
"minina" as coisas estão caríssima ou é isso ou é nada. Tadinho do rapaz kkkkk
anônima
23/11/2021 19h07
Coitado dele se souber disso, vai ficar arrasado. Eu ficaria muito agradecida e feliz por a pessoa me dar o que ela puder e mesmo se não pudesse, o que mais importa é a pessoa me amar e se eu quisesse algo mais caro, ajudaria a comprar.
23/11/2021 18h51
uma vez um menino me deu uma aliança de 10 reais fiquei muito feliz, depois descobri que ele tinha comprado duas e dado uma pra mim e uma pra uma "amiga" minha
anônima
23/11/2021 16h25
A aliança seja ela de ouro ou de moeda antiga é só uma uma lembrança de que você esta vivendo em um sistema patriarcal onde você deixou de ser uma mulher e agora está sendo um produto usando coleira.

Parabéns por essa conquista, o material que é feito a sua coleira não é importante.
03/12/2021 22h47
Nossa kkkk
anônima
03/12/2021 22h47
Difícil.
anônima
28/11/2021 12h42
Meu Deus moça, acho que o importante foi o gesto que ele teve. Se você não gostou porque você mesma não compra uma de ouro para você e para ele.
anônima
23/11/2021 21h30
Que motivo torpe para discutir, aliança no dedo é apenas uma simbologia, o que importa é o que está no coração de cada um!
anônima
23/11/2021 19h04
Eita pra namoro tá mais do que bom, na realidade ele nem era obrigado a te dar nada, pq é apenas namoro.
anônima
23/11/2021 18h49
Eu nem sabia que existia aliança feita em material de moeda antiga, deve ser bem durável. Basta observar as moedas que circulam por aí, algumas têm mais de 20 anos de circulação e continuam brilhando. Há materiais de limpeza específicos para polimento desse material, que garantem um brilho extra. Sabe aquele arame que usam geralmente para amarrar sacos de pão? Se meu namorado me desse uma aliança feita daquele material, eu guardaria com muito carinho e teria todo cuidado com a peça. Se uma aliança de 5 mil reais é algo tão precioso para você, considere comprar uma com o seu próprio dinheiro, pense em como você se sentirá satisfeita com isso, é um capricho seu, não adianta culpar o seu namorado.