1.78K  24/09/2019 05h30

No meu caso , só se o pai fosse falecido e a criança fosse bem pequena . Uma coisa que me vem na cabeça , se o pai ainda fosse vivo , eu ficaria com muito ciumes se caso ela voltasse pra ele e ela me deixasse apenas como qualquer um cara que foi morar com ela e a criança não me desse valor porque sempre estaria perguntando sobre o pai se eu ajudasse a bancar no futuro dela , por exemplo , eu paguei a faculdade e tudo desse enteado e do nada o pai aparecesse na festa de formatura dele e me deixaria de lado . Por isso que respondi , só se for viuva .
Vi la no yahoo essa pergunta e disseram que esse tipo de padrasto que ta com o enteado com o pai biologico vivo é apenas um otario ao lado da mulher que so ta la pra ajudar nas despezas enquanto ela tava solteira em busca de alguem pra pagar se fazendo de facinha pq ta na carencia pra economizar enquanto o '' babaca '' ta pagando e ela ta gastando mais com ela e com a criança do que com o atual / padrasto .

eles perguntam
11 7
elas respondem
01/12/2016 18h24
Sim, seria ótimo aliás, ao menos o cara não ia ficar falando de ter filho comigo já ele tem o dele
anônima
01/12/2016 19h01
Sim. Nem ligo e acho até melhor pelo fato de tbm ter filhos. E @ByFar não precisa ficar c receio se a mulher tem filhos grandes ou pequenos p vc conseguir o amor e respeito deles. Tiro pelos meus, ficam preocupados se o homem irá me respeitar e amar e não irá me machucar ( bem nestas palavras eles disseram) p tbm o respeitar e amá lo. E são crianças , viu? Qto ao pai da criança, independente da mulher tê los ou não, ela pode voltar c o ex desde q haja algum sentimento ou algo inacabado.
anônima
01/12/2016 18h54
Não.
24/09/2019 05h30
Acho que sim.. desde que eu gostasse muita dele e visse que ele é um bom pai
anônima
02/12/2016 02h48
Sem problemas eu iria namorar com a pessoa não com os filhos dela...
anônima
01/12/2016 20h52
Se fosse um bom pai e um bom ex, sim.

Bom ex= aquele que não vai atrás, que não fica de mimimi, que não se intromete na vida da ex mulher para dar pitaco, que não se sinta dono dela só pq tem um filho com a mesma.
01/12/2016 19h52
Acho que Não.
anônima
01/12/2016 19h52
Não vejo problemas.
01/12/2016 19h51
Pode acontecer
eles respondem
02/12/2016 01h28
Não sei. Talvez. Não acho que tenho maturidade suficiente para ter um relacionamento sério com uma mulher que tem filho. Mas, simplesmente porque não tenho interesse em um relacionamento sério. Porém, como não quero ter filhos, se eu namorasse uma mulher que já tem filho, seria uma preocupação a menos pra mim.
01/12/2016 18h23
namorar nao mas ficaria sim
anônimo
01/12/2016 18h29
Não
01/12/2016 18h22
Tranquilo.
anônimo
01/12/2016 18h32
eu até pergunto caso a garota que estou conhecendo se ela tem filhos pelo jeito que essa juventude de hoje esta bem louca , fiquei sabendo hoje mesmo que uma garota que era da minha turma no ensino medio , com 22 anos ja tem uma criança de 4~5 anos .
anônimo
24/09/2019 05h25
Somente si o pai biológico tivesse falecido para mim poder ser o pai da criança porque não gostaria de ser apenas padrasto.
01/12/2016 20h04
Sem problemas, afinal, vai ter cada vez mais gente nessa situação.