Fico lendo perguntas aqui e vi uma dizendo que infeliz com apenas 20 anos , tendo a vida toda pela frente, outra falando que ganha pouco e blogueira muito, gente de vez vocês ficarem aqui se lamentando os que ganham bem estão trabalhando, tristeza é passar fome ou ter doença o resto a gente corre atrás.

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
23/11/2021 16h33
Não é garantia de nada até pq se tivesse uma fórmula mágica pra mudar todos mudariam, mas realmente ficar só reclamando não adianta em nada.
Elas tem que entender que no mundo não existe justiça ou meritocracia, o que elas tem que fazer é o básico: procurar estudar, tentar conseguir um emprego e investir bem seu dinheiro
anônimo
23/11/2021 16h41
Porque é mais cômodo, ninguém quer sair da zona de conforto.
23/11/2021 16h37
Deus ainda não mandou um câncer ou fome extrema
23/11/2021 16h40
Porque são muito preguiçosas para fazer qualquer coisa.
elas respondem
anônima
23/11/2021 16h31
Porque estás pessoas só almejam dinheiro. Elas acham que a felicidade está em uma nota verde de papel.
23/11/2021 16h40
Lamentar é mais fácil e passa a ilusão de que estão fazendo alguma coisa.
23/11/2021 19h04
Pq é mais fácil do que agir