1.73K  23/11/2014 16h49

Eu sempre tive um costume de encarar as pessoas, descobri recentemente que alguns levam isso como investida sexual (não sei se seria esse o termo correto)...

enfim, é sério isso? se alguém lhe encara vc acha q a pessoa tá afim de vc?
e sempre q vc encara é pq vc está a fim da pessoa?

se sim ... tem algum tempo estabelecido pela sociedade pra vc saber diferenciar se a pessoa está lhe encarando ou "só deu uma olhada"

elas perguntam
2 3
eles respondem
22/11/2014 18h55
Tem dois tipos de encarada...

1ª Te quero nú

2ª Tá olhando oque mermão? ta afim de tomar umas porrada?
anônimo
22/11/2014 19h01
Tipo assim , se a guria só deu uma olhadinha e desviou o olhar , eu levo só como uma encarada basica rs.. agora se chega virar a cabeça p trás p olhar. kk ai com certeza tem caroço nesse angu kkk
elas respondem
anônima
22/11/2014 20h08
Eu não encaro, morro de vergonha quando me encaram, eu abaixo a cabeça e fico completamente sem graça, além de ficar mais desastrada que o normal K. Quando encaram demais dá a entender isso, mas tem gente que se diverte com o constrangimento alheio, e parece q vc é uma dessas pessoas.
22/11/2014 19h39
Olha ...pelo visto quando se encara alguém é sinal que estamos afim .Enfim eu não encaro nem quando fico afim nem normalmente kkk .Enfim acho meio desconfortável a pessoa com aquele olhar vidrado pra mim do nada ..aff.Medo .Apesar que tem gente que é cara de pau mesmo .chega vira o pescoço rs .Enfim se eu fosse você se não está afim não olhe mais porque existem pessoas que irão pensar outra coisa .
https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQaapxUvJC1mwQqQTmLo9oTaD0DujQqKMe0ym0KdWgrvkVqKC1q
rs
23/11/2014 16h49
Eu não costumo encarar, justamente por receio de se ter uma concepção errada desse ato. É certo que tem pessoas que levam isso ao extremo, talvez porque faça bem ao ego. Considero uma investida, somente quando há uma persistência em se encarar, mas nem isso é uma regra.