Cantada: seu pai é padeiro? Porque você é um sonho!
Elogio: você é a minha fada sensata favorita!
Assédio: puta safada quero línguar essa sua xereca grande
anônima
23/11/2021 18h10
Dicionário
Definições de Oxford Languages
Pesquise uma palavra
assédio
Aprenda a pronunciar
substantivo masculino
1.
operação militar, ou mesmo conjunto de sinais ao redor ou em frente a um local determinado, estabelecendo um cerco com a finalidade de exercer o domínio.
2.
FIGURADO (SENTIDO)•FIGURADAMENTE
insistência impertinente, perseguição, sugestão ou pretensão constantes em relação a alguém.

De nada.
anônima
23/11/2021 17h26
Cantada: Ó lá em casa, aí sim hein minha patroa
Elogio: Moça você é muito bonita com todo respeito
Assédio: iae novinha que bucetinha gostosa hein
23/11/2021 19h02
Sendo sincera a mulher que define a diferença, tenham cuidado homens
23/11/2021 18h14
Cantada= demonstrar interesse
Elogio= ressaltar alguma característica positiva, sem necessariamente demonstrar interesse pela pessoa.
Assédio= tudo depois de um "não"
eles respondem
anônimo
23/11/2021 17h27
A diferença é quem estiver falando
23/11/2021 17h28
É tudo a mesma coisa, só de você falar com uma mulher já é assédio.
anônimo
23/11/2021 17h31
depende da liberdade que a mulher da, até uma cantada pode ser assédio.
é importante saber 'encaixar' uma cantada, um elogio... dependendo da trama, você pode deixar a mulher molhadinha com um elogio.
é tudo um teatro na questão de sedução, rs.
palavras doces, gestos galantes e demônios escondidos rindo de tudo. HAHAHAHA