Estavamos eu e meu amigo sentados juntos quando ele disparou: quero me casar.
Eu: se case então.
Ele: queria me casar com você. (Depois riu) A gente já briga como um casal. Igual meu tio e sua mãe, feito dois idiotas por besteira.
Mas ele sempre está rindo das coisas e não sei se falou sério. Muitas vezes ele fica fazendo piadas safadas para mim, tipo ele colocou hoje as pernas no meio das minhas e disse: sei que você gosta que coloque ai...
Obs: Ele é bi e eu estou me descobrindo da mesma forma...

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
01/12/2016 19h47
Entendi. Ele pode estar querendo ficar com você, ou tem apenas um desejo de transar contigo. Ou ele está zoando, para ver a sua reação.
Resumindo: Sei tanto quanto você '.'
anônima
01/12/2016 19h55
Q rola um sentimento não tenha dúvida mas qual tipo? Vcs têm muita afinidade e intimida e talvez isto pra ele basta p querer casar c vc. Vai saber?
anônima
01/12/2016 19h54
Isso pode ser apenas brincadeira dele, isso vai depender de como ele age com você diariamente, ou ele pode estar afim de você vai ter que começar prestar mais atenção nas atitudes deles pra saber se é apenas brincadeira ou não.