tava pensando em fazer caminhada todos os dias para conhecer gente nova. Pior que os homens não me dão bola, nenhum chegam em mim, eu penso em usar roupa curta, será que assim fariam eles me notar?

elas perguntam
9 6
eles respondem
anônimo
23/11/2021 21h20
É so chegar nos homens, não é so a gente que tem que ter atitude
anônimo
23/11/2021 21h25
Acho que sair de casa é o primeiro passo pra arrumar um relacionamento.
Se ninguém chegar, melhor você tomar essa atitude.
23/11/2021 21h19
Sai travesti
anônimo
23/11/2021 21h20
Atrai sim pra te comer.
anônimo
23/11/2021 21h19
Não sei, @Helenasampaiio324
23/11/2021 22h19
Só saindo mesmo pra conhecer gente nova,essa é a receita.
Mas usar roupa curta não é uma jogada muito boa,atrairia os homens que so querem sexo.
Apenas saia,conheça gente nova,seja voce mesma
23/11/2021 22h22
Bem você está fazendo as coisas da maneira errada, como espera ter um namorado? Primeiro, nenhum Homem chegará em você em um parque aberto, as pessoas que frequentam esse lugar são casais, ou casados, pessoas com família, desinteressadas em novos relacionamentos.

O que você deve fazer e chamar suas amigas para uma balada, e se vestir de maneira adequada sem roupas curtas, ser você mesma! E começar encarar alguém que você curtiu. Lá é que você arrumará alguém.
anônimo
23/11/2021 22h23
sou incel
23/11/2021 22h24
Chega neles você, ué.
Se Maomé não vai até a montanha, a montanha vai até Maomé

Aliás, se vestir de forma vulgar só pra chamar atenção é um tiro no pé: você vai atrair todo tipo de homem, menos algum que vá te levar a sério e querer namorar com você.
elas respondem
23/11/2021 21h23
Com certeza é mais fácil encontrar alguém para namorar saindo de casa e convivendo com pessoas. Dificilmente um homem vai bater na porta da sua casa e te pedir em namoro.

Mas, a forma como você quer ser notada não é nada inteligente. Você não é notada porque na rua as pessoas estão mais preocupadas com elas mesmas e pronto.
Você precisa frequentar ambientes para socializar. Por exemplo: cursos, festas, academia, um barzinho, clube do livro, o que seja…
anônima
23/11/2021 21h21
Difícil esses homens que chegam na rua prestarem, mas boa sorte.
anônima
23/11/2021 21h23
Eu volto para casa de a pé, vejo cada pessoa linda kk vale muito a pena mas precisa ter coragem para ir conversar com a pessoa
anônima
23/11/2021 21h24
Talvez sim
anônima
23/11/2021 21h24
Acho q é o jeito mais fácil né
anônima
23/11/2021 22h15
É mais fácil conseguir alguém por aplicativo do que dessa maneira aí.