bom, eu faço um curso e la é todos os dias, segunda a sexta, daí eu conheci um menino e ele meio que se interessou por mim, ele ficava responde meus stories me elogiando e tals, mas como eu estou sem instagram atualmente ele pediu meu numero a uma amiga minha e ai ele me mandou mensagem, só que depois disso ele nunca mais conversou comigo pessoalmente e no whatsapp ele não demonstra estar interessada, o que vocês acham? pode ter acontecido alguma coisa ou ele só perdeu o interesse?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
23/11/2021 21h24
Vc não tava namorando?
23/11/2021 21h24
Tá comendo a amiga primeiro
anônimo
23/11/2021 21h25
Talvez ele tenha cansado de perder tempo numa relação não recíproca
elas respondem
23/11/2021 21h24
Mesmo se encontrando pessoalmente ele não fala com vc?
anônima
23/11/2021 21h23
Talvez apenas aconteceu algo, ele pode estar só ocupado com alguma coisa
anônima
23/11/2021 21h23
Ele perdeu o interesse, talvez tenha conhecido outra pessoa.
23/11/2021 21h33
Ele pode ter conhecido outra, ele pode estar com problemas pessoais, há uma gama de coisas que possam ser