Namoramos há uns 2 meses e acho que até hoje não tivemos uma conversa profunda. Talvez por não termos muita coisa em comum. Eu amo ele, mas não acho que consigo continuar assim. Ele aposta em nós e faz planos para o futuro. No fim de semana quando nos vemos, é bom, mas durante a semana por mensagem, há dias que me sinto tão sozinha que nem parece que tenho namorado.

Não quero magoar ele, sei que vou sofrer também. Honestamente, não vejo saída. Isso é tão triste.

elas perguntam
5 5
eles respondem
23/11/2021 21h29
Não ama... Acho tão estranho a pessoa dizer isso !
Termina mesmo... Nada em comum, não tem objetivo, só perda de tempo.
23/11/2021 21h41
Termine
anônimo
23/11/2021 21h42
zzzzzzzzzzzzzzzzz
23/11/2021 22h24
Ama MKKKKKKK
elas respondem
23/11/2021 21h49
Fala pra ele, talvez ele não sabe que vc quer atenção.
23/11/2021 21h54
Mas vocês já conversaram sobre isso? digo, mostrando essa insatisfação sua? se sim, qual foi a justificativa dele?
anônima
23/11/2021 21h40
Assim se eles faz planos pro futuro é pq gosta msm d vc, mas se vc tem alguma dúvida pergunta pra ele, n termine antes d ter uma boa conversa
23/11/2021 21h55
Acho um pouco normal q durante a semana não tenha tanta conversa, até pós conta do trabalho/estudo ou sei lá o q fazem, vá ocupar a mente e seu dia e não dependa dele para se sentir bem e satisfeita! E quer uma conversa profunda comece esse assunto vc então! E se é algo q te incomoda muito a falta de conversa diga a ele e use uma linguagem mais vulnerável dizendo como vc se sente ao invés de apontar o dedo para defeitos dele, com ctz ele vai te acolher melhor e pensar melhor nós problemas, diga algo do tipo “amor, vc acredita q durante a semana eu me sinto tão sozinha, tão deixada de lado, eu sei q não é sua intenção, mas gostaria q durante a semana nós conversássemos mais para eu não me sentir tão só, o q vc acha?” E tbm puxe assunto com ele durante a semana, não fique esperando o outro agir sempre
anônima
23/11/2021 22h14
Antes de tomar uma decisão tenta conversar com ele sobre isso, diz que você tá se sentindo sozinha.