Aproveitariam para transar, pq?

ou

Não aceitariam isso, pq?

Lembrando que não importa onde viu essa pessoa se é da tv, de filme, da rua, do prédio, da cidade ou de outro pais, mas claramente demostra que esta com tesão nessa pessoa no momento.

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
23/11/2021 23h04
Eu penso que isso é mais uma maneira dos relacionamentos que estão preste a falir ou já faliram tem para sobreviver, eu mesma prefiro terminar ou encontrar alguém que ame de verdade ao invés de passar anos e anos tendo que sonhar com outras pessoas para ser feliz, isso deve ser horrível quando vc para pra pensar sobre.

Minha resposta

Não aceitariam isso, pq?

Já começaria a me preparar para terminar, isso é um sinal que o relacionamento esta preste a acabar ou acabou como já disse.
anônima
23/11/2021 22h30
Eu transava pensando na pessoa, o corno não precisa saber.
23/11/2021 22h31
Obvio que não gostaria, alias é melhor ele nem me contar que tá com tesão em outra, acho que vc não entende nada de mulher
anônima
23/11/2021 22h20
Faria nada uai.
anônima
23/11/2021 22h37
Já transei muito pensando no Chris Evans
eles respondem
anônimo
23/11/2021 22h23
Muito texto, você é prolixo.

Mas respondendo a sua pergunta, eu transaria sim, porque sexo é tudo o que importa.
23/11/2021 23h17
Normal,ninguem é de ferro,ela ainda continua sendo mulher,sentir atração por homens é normal pra ela.
anônimo
24/11/2021 00h36
Chamaria para um menage.