Tudo pra mim carece de nexo,muitas perguntas,poucas respostas e nenhuma satisfatória
02/12/2016 01h02
Sim.Já senti o famoso Nexo 0.
eles respondem
anônimo
01/12/2016 19h59
Sim, ela geralmente sai pelo vaso.
anônimo
02/12/2016 01h16
Sim quando completei 20 anos a 4 meses, não comecei a faculdade parecia que nada fazia sentido vi meus colegas estudando e pensava ter perdido todas oportunidades no entanto percebi q não estava na hora e tinha muitas responsabilidades e pendencias antes de começar a facu mais vou começar no proximo semestre nesse agora vou fazer Segurança Pública para concursos e depois engenharia.