É incrível, eu tenho vizinhos que sem exagero algum, só faltam derrubar o prédio inteiro e ninguém reclama. A filha da minha vizinha acabou de dar um grito bem alto chamando o pai dela na maior intensidade do mundo: PAPAAAAAAAAAAAAAAAAI. Os cachorros começaram a latir, incrível ninguém reclama. O outro vizinho que mora de frente pra mim é outro mal educado. Vive gritando e falando palavrão, mora a louca que mora embaixo de mim que logo de manhã cedo arregaça a janela e quando chega do serviço bate com toda força do mundo. O marido dela anda pisando no apartamento parecendo um elefante, e todo móvel que entra bate a porta com toda a força do mundo. Isso é quando a menininha filha deles não fica correndo pela casa até 01h da manhã.
Se eu pudesse eu sumia com essa gente. Aff, como é difícil ter que conviver com gente mal educada. Quem me dera se eu fosse mal educado também, com certeza não sofreria tanto.

eles perguntam
9 7
elas respondem
anônima
23/11/2021 22h42
Você e os seus vizinhos
A Bat_Girl e o véio
Não sei quem é mais insuportável
anônima
23/11/2021 22h46
Vc já pensou q vc se incomodar com uma pessoa q diz "pai" alto, tbm n representa q vc precisa de um pouco de paz interior? Qndo a gnt tem paz de espírito é difícil alguém tirar tão facilmente
23/11/2021 22h37
Deve ser ruim morar em apartamento.
anônima
23/11/2021 22h45
Eu pago Iptu exijo no mínimo sussego por parte dos vizinhos.
Procura as autoridades e vai pra cima deles, passível de prisão simples, de 15 (quinze) dias a 3 (três) meses, ou multa.
anônima
24/11/2021 12h35
Também me incomodo, mas já reclamei e de nada adiantou.
anônima
24/11/2021 12h59
Eu ODEIO
anônima
01/04/2022 02h03
Não, vc não é o único!
01/04/2022 02h08
Por um lado você esta certo por outro como disse o coleguinha as coisas estão tirando sua paz com facilidade e isso não e bom cuide-se, a vida acaba e a gente morre não se stress por coisa pouca. Paz no seu coração!
anônima
01/04/2022 02h39
Não.
eles respondem
anônimo
23/11/2021 22h37
Quando eu começar as minhas aulas de piano, irei tocar música clássica todos os dias apenas para os vizinhos ficarem incomodados com o barulho.
anônimo
23/11/2021 22h39
Já dizia alguém: Os incomodados que se mudem
anônimo
23/11/2021 22h40
3 fases do ouro no site

1- falar que tem muitos empregos
2- falar que quer empregos
3- falar mal dos vizinhos

é um loop infinito, LoL
24/11/2021 03h16
Eu não me importo desde que não seja em um horário desagradável como depois das 10 da noite ou as 7 da manhã, a ser que seja domingo ou feriado, dai eu consigo compreender.
anônimo
24/11/2021 12h53
Cara, eu acho que somos vizinhos e moramos no mesmo prédio, pq vc relatou exatamente o que acontece no prédio onde moro: cachorros sem nenhum adestramento ou educação, latindo 24 horas por dia; crianças de 5, 6, 7 anos sem nenhum tipo de educação dada pelos pais, endiabradas e encapetadas; pessoas marchando dentro do apto de cima; objetos sendo jogados ao chão, etc.
Enfim, pensa numa raça de vizinhos filhos da puta.
E não vejo ou ouço nenhum vizinho reclamar. Até parece que o chato sou eu.

De vez em quando, dou uns gritos aqui pra ver se esses vizinhos se tocam.

Mas adotei outra tática pra infernizar esses filhos da puta: quando eles fazem barulho, eu abro todas as janelas do apto, acendo meu cigarro Gudang Garam, e deixo o vento fazer o resto...
24/11/2021 14h35
Sim, só você dentre 7,5 bilhões de pessoas no mundo tem esse problema.
01/04/2022 01h50
É só você.