Imagine essa situação:
Você tem uma faxineira muito boa limpa sua casa 1 vez por semana, extremamente confiável e eficiente, e sua amiga está procurando uma para limpar a casa dela. Você fala com a sua, e como ela tem um dia vago, ela passa a limpar a casa da sua amiga também.

Porém, pouco tempo depois a faxineira fala que não vai mais trabalhar na sua casa, e você descobre que é porque a sua amiga gostou tanto dos serviços dela que fez uma proposta muito melhor pra ela trabalhar na casa dela diariamente.

Você ficaria com raiva da amiga que fez isso? Romperia a amizade? Se arrependeria de ter dado a indicação? Considerando que essa era a melhor faxineira que você já teve e ela saiu da sua casa por isso.

elas perguntam
1 2
eles respondem
23/11/2021 23h03
Tipo de problema que eu queria ter
elas respondem
23/11/2021 23h27
Romper amizade talvez seja demais, mas eu ficaria um pouco chateada
anônima
23/11/2021 23h33
nossa sim, isso nao se faz difícil encontrar faxineira gente boa