"confesso q estou ansioso"
perguntei o pq e ele disse "pra te pegar"

Não consigo muito acreditar que ele queira algo sério (pois a gente nem saiu ainda e ele já soltou essa, mesmo a gente conversando sobre outras coisas a um bom tempo). Uma pessoa conhecida disse q eu estou analisando demais a situação, eu estou? ou é sinal pra eu ficar de olho mesmo?

não tenho experiência.

~ele quem falou q queria algo sério, antes de eu mesma falar. Não cheguei emocionada no cara nem coisa do tipo, mas se ele diz isso, vou esperar q ele aja como tal

elas perguntam
11 4
eles respondem
anônimo
23/11/2021 22h53
Poxa, podia ter polido um pouco mais o linguajar, não é?
Principalmente considerando que seria a primeira vez entre vocês dois.
26/11/2021 17h35
Se está na dúvida, não faça nada que não queira! Se ele for um cara de boa intenção, vai esperar, se ele forçar você já sabe que ele quer só curtição.

Na dúvida, faz o que te deixar a vontade!
26/11/2021 17h45
O cara não se aguentou, entregou o jogo nos 45 do segundo tempo kkkkk.
23/11/2021 22h53
Da pra tirar nada disso ai, única coisa que sabemos é que ele quer te pegar
anônimo
23/11/2021 22h54
Acho que ele deixou claro que não quer algo sério ou simplesmente deu uma tremenda vacilada
23/11/2021 22h55
É você já tá antecipando um monte coisa nada a ver.
Se encontra primeiro e depois pensa em algo sério, e olhe lá..
anônimo
23/11/2021 22h53
Eu já estou tendo algo sério com a minha namorada, mas se não estivesse, com certeza eu não diria isso pois sou muito tímido e tenho vergonha.
23/11/2021 22h59
Alguns não tem paciencia pra joguinhos,eu sou um deles,rs.
anônimo
23/11/2021 22h56
Eu não falaria isso não kkkk
anônimo
23/11/2021 23h12
Ele só quer te pegar.
Ou tentou ser confiante dizendo isso, pra não dizer que estava ansioso/nervoso por falta de experiência.

Não dá pra ter certeza.
22/03/2022 14h21
Eu iria falar que quero leitar.
elas respondem
anônima
23/11/2021 22h53
Pode ser porque ele gosta, pode ser porque ele só quer "dar uns pegas".

Não tem como saber.
23/11/2021 23h09
Ele quer te pegar e só.
23/11/2021 23h03
Você pode se arriscar mas sem expectativas de algo pro futuro, só pegar sem se apegar e aproveitar o momento.
22/03/2022 14h18
Mulher passei por algo parecido eu tinha inúmeras dúvidas minha cabeça chegava a frita de tanto pensar, mas ele jurava que queria algo sério, porém as ações dele me deixava em dúvida, até que aceitei namorar e no final ele só insistia em sexo e sexo, sei que ele termino comigo me descarto tão facíl chega doeu. Se quiser conversa sobre me chama na DM.