Então é o seguinte eu e meu namorado terminamos e aconteceu que ele veio conversar comigo hoje , e falou pra mim que queria fazer um acordo , pra eu apagar meu Instagram e ele o dele aí a gente volta, e se eu não fizer isso fica do jeito que as coisas estão sem a gente namorar ,
Antes da gente termina tinha fotos tinha meu nome na biografia e agora ele veio com essa pra mim apagar , e da minha parte não acho legal isso , falei a ele pra colocar do mesmo jeito que tava com nossas fotos e tals e ele não quer , ele falou pra mim apagar se eu amo ele mesmo me ajudem ??

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
23/11/2021 23h01
Controlador, possessivo, ciumento e chantagista.

Tudo pra dar certo.
anônimo
23/11/2021 22h57
vejam caras, atualmente o principal atributo para escolher uma mulher é a importância que ela da para redes sociais.
23/11/2021 22h57
Apaga nada, casa um com sua rede social. Teu namorado é inseguro pra caralho hein, daqui a pouco tá pedindo pra você sair de burca.
anônimo
23/11/2021 23h24
Você ainda o chama de namorado, não sei se é chantagem, mas você está em desvantagem.
23/11/2021 22h56
Meu deus... vocês tão querendo namorar por vocês dois ou pra fazer propaganda pro povo?
anônimo
23/11/2021 22h58
Termina.
23/11/2021 23h10
Ele tem 12 anos de idade?
anônimo
23/11/2021 23h42
Não é bem uma chantagem. O cara é ciumento e esses são os termos dele. Se vc estiver de acordo, aceita e os dois apagam seus perfis para vocês voltarem. Se não estiver, fala que não tem volta e pronto.
elas respondem
anônima
23/11/2021 22h57
Não caia nessa pq depois ele pode te chantagear com outra coisa. Deixa como tá, ele tem que amadurecer.
anônima
24/11/2021 01h27
Não aceite, daqui a pouco ele vai controlar o q vc veste, o q vc fala, com quem vc fala... É só dar uma brecha q esse cara vai montar em cima de vc e mandar na sua vida!
23/11/2021 22h57
Não entendi nada, qual a relação do insta com o relacionamento? Meu pai
anônima
23/11/2021 22h59
ele quer que tu apague as fotos de vcs do insta pq vcs não tao mais juntos? Ou quer q apague pq ele quer voltar com vc muie?
anônima
24/11/2021 01h19
Termina