No caso só tenho whatsapp e todo mundo fica enchendo o saco falando pra criar, só que não sinto nenhuma falta disso.
Quando você fala que não tem redes sociais parece que acabou o mundo

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
23/11/2021 23h02
Por que é o efeito manada. Acham que é muito estranho.
23/11/2021 23h05
Ah eu não entro no Facebook, nem tenho mais o app instalado, destivei o insta, pouco uso o wpp.

Entro mais aqui e não tem me feito falta... Um dia saio daqui também.
23/11/2021 23h05
Pq elas querem saber da tua vida por lá, só pode.
23/11/2021 23h07
Pq todo mundo tem aí quando uma pessoa não tem eles acham anormal.
anônima
23/11/2021 23h04
Ok
23/11/2021 23h06
Bom, se eu éstou conhecendo uma pessoa na internet que nunca vi na vida e n tem rede social nenhuma ou com poucas atualizações de fotos, ou algo mais pessoal eu desconfio de que possa ser fake ou algo do tipo.
Agora se eu te conheço pessoalmente já, vc ter ou não redes sociais é indiferente pra mim.
eles respondem
anônimo
23/11/2021 23h03
Eu tenho, mas é bem indiferente, entro pouco, Facebook por exemplo já deve ter mais de meses que nem entro naquilo
anônimo
23/11/2021 23h04
para ver se não é um psicopata, geralmente psicopata mantem o ambiente virtual separado do ambiente familiar.
tipo, tu tem 18 anos, vou começar a conhecer você agora, mas seus pais e parentes conhecem você desde que tu nasceu e geralmente a família avisa se a pessoa tem algum problema e etc.
também tem a questão financeira, muita gente paga de rico e no facebook geral sabe que fulano é pobre. rs
vários motivos....
anônimo
23/11/2021 23h05
Efeito Manada, como a MrsJeff disse. É igual "Maria vai com as outras".
23/11/2021 23h05
Porque é um comportamento incomum