Se o cara gosta de mim e me quer como namorada ele tem que confiar afinal a confiança é a base do relacionamento .
Eu não tenho nada a esconder,então acho que um namorado meu não ficaria de paranoia quanto a isso .
anônima
22/11/2014 20h04
Confiança é base de tudo, acredito que ae eu namorasse e passasse a desconfiar eu iria conversar a repeito, porém se ele insistisse em dar margem a minha desconfiança, acabaria a relação, porque eu não vou ficar me desgastando devido a isto, se ele realmente se importar vai mudar, se não... Game Over.
eles respondem
23/11/2014 20h21
Tenho ciumes e gosto de brincar com isso mas não sou de ficar desconfiado ou ficar enchendo o saco por causa de rede social não...

Se eu escolhi essa pessoa pra ser minha mulher é porque ela é uma boa pessoa e vale a pena.
E caso ela me traia prefiro que seja no inicio assim não gasto meu tempo com ela mais, e se trair quem ta perdendo é ela.
anônimo
22/11/2014 19h08
Dou aquela stalkiada básica p pegar o podre, e quase sempre eu consigo pegar, rsrs.. então esconder de mim , é quase tentar esconder de um anjo kkk, as vezes fico até quieto quando descubro algo, e vou na maciota p ver se a pessoa confessa, ou dependendo da coisa já me irrito e mando tudo p bebeléu rsrs
anônimo
23/11/2014 21h52
Não sei te responder.
anônimo
23/11/2014 23h19
Se ela é desconfiada, paranoica, tenta buscar pretextos nas redes sociais e vê coisas que não existem, então namoro acabou. Como morena e Inory já disseram, um relacionamento tem a confiança como uma de suas bases. "Que não deve não teme", diz o ditado; mais cedo ou mais tarde a verdade sobre a pessoa vem a tona, adianta em nada.