Ter entrado na ETEC e lá ter o prazer de conhecer duas parceiras, que fizeram eu enxergar a minha luta e conhecer um pouco mais de minhas raízes/ ancestralidade.
anônima
01/12/2016 20h26
Todo meu passado é fundamental,sem ele não seria o que sou.
eles respondem
02/12/2016 01h19
Pergunta muito difícil. A pessoa que sou hoje é uma consequência direta de todas as decisões que tomei e experiências que tive no passado. Acredito que não seja possível fazer essa escolha.
anônimo
01/12/2016 20h04
Morte do meu irmão.