Gente, boa noite

Minha namorada gosta muito de transar, quer fazer várias vezes ao dia (ela é quem mais procura). Ela diz chegar ao orgasmo sempre e que prefere penetração ao sexo oral. Também goza muito rápido com penetração (acho que ela tem orgasmos múltiplos).

Porém, às vezes, após termos feito algumas vezes e aparentemente ela ter gozado mesmo em todas (fica ofegante, coração dispara, etc.) ela me pede para masturbá-la (clitóris) mesmo eu estando com meu pênis em ereção, perguntei o motivo e ela falou que gosta de váriar os tipos de orgasmo. Fiquei pensando, será que ela finge os orgasmos quem tem comigo com penetração? As sensações dos orgasmos são diferentes (com penetração e com estímulo direto no clitóris)?

Muito obrigado!

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
23/11/2021 23h37
Só conversando com ela pra saber, cada mulher é diferente.
No meu caso só gozo com penetração estimulando o clitóris junto, só com penetração não. Mas tem mulheres que gozam apenas com a penetração.
anônima
02/12/2021 20h22
diferente
ela parece meio ninfo
eles respondem
24/11/2021 00h00
Se ela finge orgasmo o problema é dela cara, não dá pra ficar adivinhando isso. E normal ela querer gozar de outras maneiras, sexo tbm é explorar novos prazeres, não só penetração e acabou.
anônimo
24/11/2021 00h01
outro fake zzzzzzzzzzzzzzz
05/12/2021 16h31
Não sei, espero ter ajudado.