Tô aqui temporariamente. A cachorra podre de fedor é acostumada a dormir nos sofás e camas, dorme na minha cama nova, mas não posso falar nada, pois minha tia é fresca demais com esses bichos. Os bichos dela são os deuses dela. Ela traz uma cachorra grande de rua pra varanda da casa que se estica em todas as portas da casa atrapalhando o caminho. Ela fala o dia todinho com a porra do gato e cachorro e pede que demos a nossa carne pra eles comer. Não podemos falar nada desses bichos. Parece até que estamos praticando pecados contra a santidade de Deus. Apesar disso tudo, tem sido muito bom estar aqui, pois definitivamente eu não quero bichos em minha casa, a não ser um gato que não seja esses gatos que vive soltando pelo demaaais. Eu fiquei puto anteontem pois a cachorra podre sumiu na minha cama. Aff. Já tô cansando disso.

eles perguntam
7 3
elas respondem
23/11/2021 23h39
Arrume uma casa pra vc. Os pets são dela e portanto estão na casa deles. O intruso aí é vc.
23/11/2021 23h38
Não confio em quem não gosta de cachorro!
Vai embora rapaz. rs
anônima
23/11/2021 23h40
A casa é dela, os bichos são dela e ela os trata como quiser. Se tá incomodado é só você ir procurar outro lugar pra morar.
23/11/2021 23h42
Você tem a opção de morar com seus pais? Porque se tem e ainda assim está na casa da tia, o mínimo que deve fazer é dançar conforme a música. A casa é dela e as regras também.
anônima
23/11/2021 23h44
Se vc mora na casa da sua tia vc poderia lavar eles ou aguentar. E sim, é um pecado pq os animais são queridos por Deus
anônima
23/11/2021 23h38
A casa é dela, a mulher está dando teto e o folgado ainda reclama.
anônima
23/11/2021 23h39
eu sou assim
eles respondem
23/11/2021 23h37
Podre de fedor.Kkkk
vc já contou essa história. Tem que dar um jeito de sair daí.
anônimo
23/11/2021 23h38
Kkkk
anônimo
23/11/2021 23h43
Dá um sumiço na cachorra