Tive um problema de saúde faz um tempo, retirei órgãos, coloquei, UTI, enfim, quase morri, e acabei me fechando para o amor quando recuperada. Passei anos fechada. Esse ano acabei olhando para alguém e após tanto medo, dei espaço para justamente alguém que se aproveitou e mentiu quando um familiar meu morreu. É normal eu ter tanto medo do amor?

elas perguntam
3 2
eles respondem
23/11/2021 23h47
Sim, desistiria.
anônimo
23/11/2021 23h48
Eu não gosto de ninguém e me sinto muito melhor assim, mulher pra mim só atrai pra sexo quando tô com vontade
anônimo
23/11/2021 23h51
vou nem comentar para não ser massacrado aqui no site, vou apenas pegar meus 10 pontos.
elas respondem
anônima
23/11/2021 23h49
vem caça homem no elaela.com.br
anônima
23/11/2021 23h48
Nesse caso é normal.
Eu tbm já parei de tentar gostar de alguém por medo