Numa relação ( qqr tipo de relação ...amizade, paquera, namoro, casamento) onde um demonstra amar mais q o outro, isto pode vir a prejudicar esta relação?

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
01/12/2016 20h18
sim pode atrapalhar, por que nem sempre entendemos da mesma maneiras as coisas e muitas vezes um dar um valor excessivo em algo, que para outro poder nem ser tão importante é só ver a relação entre homem e mulher que normalmente a mulher é mais ligada a detalhes e romântica e também mulher sentir mais quando o homem nem notar, imagine quando ele dar menos valor a uma demonstração de afeto que ela faz.
anônimo
11/04/2018 20h33
Se a pessoa ficar comparando intensidade do sentimento , ai da m
anônimo
11/04/2018 21h11
Só se não for recíproco. Porque se for, não vejo porque isso causar algum mal na relação.
elas respondem
anônima
01/12/2016 20h09
Sim,em qualquer tipo de relação demonstrar o sentimentos demais pode atrapalhar sim,o problema que esse tipo de pessoa que demonstra demais ás vezes não se sente retribuído pois dá afeto demais e não o recebe da mesma maneira.
anônima
11/04/2018 20h35
Sim
01/12/2016 20h05
Acredito que sim!
11/04/2018 21h14
Infelizmente sim.
Homens gostam da dificuldade, quando estamos entregues parece que perde a graça... Acho que somos diferentes...
anônima
11/04/2018 21h46
Acho que em qualquer situação é assim, quando a pessoa demonstra um sentimento maior seja em relacionamentos amorosos, familiar ou amizades, a pessoa que demonstra menos vendo que a outra pessoa que demonstra mais faz tudo pela pessoa não valoriza, já sabe que aquela pessoa esta na mão, já esta garantida, por isso não é bom demonstrar 100% o sentimento pra ninguém.