Se sim, qual? O problema foi resolvido e foi bem atendido?

Se não, tem alguma que gostaria de fazer?

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
24/11/2021 00h20
Já, denunciei uma Igreja que tinha do lado de uma casa que eu morava, 11 horas da noite e os desocupados estavam fazendo barulho. A Polícia bateu lá, e não sei informar se foi resolvido ou não, era um inferno de domingo a domingo aquela Gritaria e som alto. Eu acabei mudando de lá pouco tempo depois que fiz a denuncia.
anônimo
24/11/2021 00h23
Faço quase toda semana por um vizinho maltratando o cachorro
mais a policia nao faz nada
completamente intuil
eles só veem se vc dizer que tem 50 pessoas morrendo
menos que isso eles não veem