Não converso com muita gente e geralmente eu mal puxo assunto. Mas uma pessoa veio falar comigo há pouco, já de madrugada, do nada veio me perguntar se assisto sentada ou deitada. Isso tem má intenção na visão de vocês, mulheres? Não respondi a pessoa.

elas perguntam
7 4
eles respondem
24/11/2021 01h12
Creio que sim ele queria imagina....
anônimo
24/11/2021 05h41
Sim, tem má intenção. Se vc continuar a conversa ele vai perguntar o que vc está fazendo, como vc está, como vc dorme, se com ou sem roupas... A intenção da maioria dos homens nesse tipo de pergunta realmente é de levar a conversa pro sexo, ainda mais na madrugada. Se vc quiser aprontsr uma com ele diz que tá só de calcinha e com seu namorado pelado do teu lado kkkkkkkkkk ele vai ficar puto, daí não fala mais com esse idiota kkkkkkkkk
anônimo
24/11/2021 01h13
Você escreve bem.
24/11/2021 07h29
logo de madrugada kkk certeza que era cilada pq da aquela solidao aí o cara arrisca mesmo
anônimo
24/11/2021 07h52
Provavelmente sim
anônimo
24/11/2021 09h11
Não tem essa de uma pessoa...ela tem seu contato e intimidade pra conversar contigo sobre qualquer coisa?
É preciso saber o contexto pra que se chegue a uma conclusão nesse papo.

Ninguém conhecido mandaria frase solta pra ti
elas respondem
24/11/2021 01h14
Acho que tem sim.
24/11/2021 01h36
Na dúvida, mude o contexto da conversa.
anônima
24/11/2021 07h52
E bota má intenção nisto!! querendo assunto de putaria.
24/11/2021 07h57
Nem precisa ser experiente, qual pessoa bem intencionada começa uma conversa assim?