Chegar aos 28...30 anos e não ter dinheiro, não ter conquistado nada e apenas vivido. É considerado fracasso?

Obviamente há um vida toda pra se conquistar... Mas chegar nessa idade sem nada é um indicativo de fracasso?

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
24/11/2021 07h06
Se você for um pró-capitalista, um capitalista sem capital, sim. Pra um maconheiro que vive na praia isso nao é nada. Fracasso pra ele é ser escravo do capitalismo
anônimo
24/11/2021 09h24
Quem não entende a vida é um fracassado.
Chegar aos 30 anos achando que precisa ter algo pra ser credenciado a vitorioso...isso é vergonhoso.
Quem precisa de coisas pra se justificar perante a sociedade é o maior fracassado.
24/11/2021 09h24
Fracasso é passar dos 18 anos sendo virgem.