Tenho alguns amigos que são héteros, casados, pais de família que curtem isso. Um deles inclusive já me confidenciou que sairia com um pra ser o ativo, mas que tem medo de gostar da coisa e não parar depois. Se é pelo anal porque não procurar uma mulher que curte? Sei que existem travestis muito mais bonitas que algumas mulheres, mas na minha opinião, continuam sendo homens. Sendo assim, ainda são héteros?

eles perguntam
8 11
elas respondem
anônima
24/11/2021 06h53
Homem hétero gosta de buceta, se gosta de pau é gay.
24/11/2021 06h32
São gay, que estão enganando as próprias esposas.

É incrível alguns argumentos dizendo que são héteros:
“Ah, tem corpo de mulher e tem pau”

É o mesmo que eu falar que eu quero ficar com um homem que tem vagina.

Eu que sou hétero, não vou querer ver e nem fazer sexo com o órgão feminino.

Então, homem que fica excitado com duas bolas e pênis é gay.
16/12/2021 04h26
Acredito que pela perfeição que elas aparentam por terem a biologia masculina, obviamente têm corpos esculturais.
Mas assim, não adianta disfarçar né, poderiam se assumir bi logo que fica mais simples.
24/11/2021 10h09
Por medo do julgamento,muitos casados tentam achar isso por meio da prostituição,por vergonha de pedir para esposa

Outros,curtem travestis ou são gays,mas casam com mulheres para manter as "aparências"
anônima
24/11/2021 06h56
É gay e pronto
24/11/2021 06h57
Excesso de amor
anônima
24/11/2021 09h16
"Se é pelo anal porque não procurar uma mulher que curte?"
Porque sexo anal pros homens héteros ainda é tabu, simples assim. E não só pra eles, mas pras mulheres também. Inclusive o que mais ouvi das travesti que fazem programa é que a maioria dos clientes gostam de serem passivos.

Edit. Pois é, mas tua opinião tá errada. Gay gosta de homem, não de mulher trans. No máximo o cara é bi.
16/12/2021 01h31
Viadagem.
eles respondem
anônimo
16/12/2021 04h27
Travesti é mulher, alguém que nasceu num corpo errado, elas não têm culpa assim como uma criança não tem culpa de nascer aleijada, faça o seguinte teste, você que se considera machão, comeria o filho da Gretchen?

Aposto que vc respondeu não, é porque você vê um homem e não uma mulher, mesmo sabendo que ele tem uma ppk, então o órgão genital não importa, e sim os traços que você enxerga, se são femininos ou masculinos, e é por esses traços que os animais são atraídos, basta estudar um pouco de biologia, nenhum animal se atrai por órgão genital, até porque é uma coisa que não dá pra você ver.

Digo mais, os caras são loucos por travestis na mesma proporção que por mulheres, mas isso só nas escondidas, na hora da verdade eles negam pra pagar de machões deixando a menina se sentindo um lixo, isso é ser homem pra vocês?

Eu me relaciono com garotas cis e trans, são mulheres, mas não curto homem, e olha que já deram muito em cima de mim, mas confesso que já tive esse medo de ser gay por conta disso, mas a definição de gay é quem gosta do mesmo sexo, como não gosto de homem, então eu sou hétero, no final das contas tudo se resume a, vc fica duro para um belo par de seios, uma bunda grande, cabelos longos ou para barba, pelos, e toda a nojeira do homem, porque quem é homem sabe, pensa num bixo seboso kkkk
16/12/2021 04h06
Não, ou é bi ou é gay, não existe meio termo
anônimo
16/12/2021 01h45
Sei lá, devem levar mais em consideração a aparência feminina do que os órgãos genitais em si (isso, se forem héteros na ótica deles mesmos), pois já vi mt hétero tbm dizer q não sentia atração, por exemplo, em mulheres musculosas ou que tinham a aparência mais masculina (q em tese não o fariam gay ou bi, já que ainda assim tem o órgão feminino)
anônimo
16/12/2021 01h30
Minha mãe conhecia um traveco e ela falava que a maioria que ia era homem casado pra ser passivo
24/11/2021 10h11
Definiu a maioria dos casados do Brasil
24/11/2021 09h52
São héteros modernos.
24/11/2021 06h42
Sei lá, se fosse no meu caso também iria atrás de uma mulher.
Talvez sejam bi mesmo.
24/11/2021 07h05
Mano a maioria dos cara que e casado é gay. isso tem muito nos site de swing os cara oferece as esposa so pra poder ter rola pra chupar
anônimo
24/11/2021 09h27
Conheço como eleitores de Bolsonaro
16/12/2021 01h38

O filha da puta q não comer isso é gay e tem q me dar o cu